Novidades

Lançamentos Netflix: Luccas Neto é a grande estrela do fim de semana

Workin' Moms e Dead To Me também são destaques


Luccas Neto
Luccas Neto e seu novo trabalho - Foto: Divulgação

Os lançamentos da Netflix desta semana trazem o novo trabalho do fenômeno infantil Luccas Neto, a indicada ao Emmy Internacional Workin’ Moms e uma prestigiada série dos Estados Unidos, Dead To Me.

O NaTelinha fez um resumão das produções que chegaram ao catálogo da gigante de streaming entre os dias 3 e 9 de maio. Ficou curioso e quer fazer sua listinha de fim de semana?

 

Confira abaixo:

Luccas Neto em Acampamento de Férias 2 – 4 de maio

Luccas Neto passará por uma nova aventura com seus amigos durante as férias. Eles vão viajar para um acampamento e precisarão enfrentar uma equipe de rivais muito habilidosos e uma chefe rigorosa. Todos terão que aprender a lidar com pressão e com as diferenças.

Luccas Neto, irmão do YouTuber Felipe Neto, é uma das maiores sensações do mundo infantil. No Natal do ano passado, o boneco de Luccas foi um dos mais procurados pelas crianças.

Workin' Moms – 6 de maio

Workin' Moms, Supermães em português, conta a história de Kate (Catherine Reitman) e outras três mães: Anne (Dani Kind), Frankie (Juno Rinaldi) e Jenny (Jessalyn Wanlim). Elas batalham para criar seus filhos, manter seus empregos e ter bons relacionamentos amorosos.

A quarta temporada se passa durante um bom tempo no verão, no campo de férias de Crest Moon. As quatro protagonistas tentam crescer na carreira e, ao mesmo tempo, buscam dar maior independência aos seus filhos.

A quarta parte da história terá oito episódios, cinco a menos do que as três primeiras temporadas, com 23 minutos cada. A produção retornou ao CBC, no Canadá, em fevereiro e chegou na Netflix em 6 de maio.

Dead To Me – 8 de maio

Uma poderosa amizade nasce entre Jen (Applegate) e Judy (Cardellini). Jen é uma corretora de imóveis que ficou viúva e tenta aceitar a perda do seu marido por meio de terapia e outros exercícios. Ela se tornou uma mulher raivosa e rancorosa para tentar aliviar sua dor.

No meio disso tudo, Judy aparece em sua vida. As duas fazem rapidamente uma linda amizade, mas Jen não faz ideia dos segredos guardados pela sua nova amiga. A nova temporada mostrará quais consequências elas terão após terem ações estranhas na primeira temporada.

Confira outros lançamentos Netflix:

– Billions: 5ª temporada

– Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill

– Minha História

– PJ Masks - Heróis de Pijama: 2ª temporada

– Scissor Seven: 2ª temporada

– Chico Bon Bon - O Macaquinho Faz-Tudo

– O Vazio: 2ª temporada

– Restauradores de Rust Valley: 2ª temporada

– Restaurantes em Risco: 2ª temporada

– The Eddy

– Valéria

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado