Novas produções

Lançamentos Netflix: Resgate e After Life são os destaques da semana

Série documental sobre Michael Jordan também entrou no catálogo


Ricky Gervais
Protagonista de After Life - Foto: Reprodução/YouTube

Os lançamentos Netflix desta semana trouxeram produções variadas, como a série documental Arremesso Final, que fala do último título de Michael Jordan no Chicago Bulls, do filme Resgate e do seriado After Life, protagonizado por Ricky Gervais, um dos maiores atores do Reino Unido.

A empresa de streaming ainda acrescentou produções do México, animações, stand-up e filmes que prometem agitar o fim de semana.

Por conta disso, o NaTelinha fez um resumo do que foi adicionado na plataforma entre os dias 19 e 25 de abril.

Confira:

Arremesso Final – 20 de abril

A série documental fala da ascensão de Michael Jordan, considerado por especialistas o maior jogador de basquete da história, e o supertime time do Chicago Bulls que encantou o mundo no final do século XX. A produção foi feita pela ESPN e dividida em 10 partes.

A história gira em torno da temporada de 1997/1998 da NBA, que marcou o sexto e último título comandado por Jordan. A trajetória é contada pelo astro e seus colegas de quadra, que formaram um dos maiores esquadrão do esporte.

After Life – 24 de abril

Série britânica que conta a história de Tony (Ricky Gervais). Na primeira temporada, o protagonista entra em depressão e apresenta sintomas suicidas após sua esposa morrer vítima de câncer. O enredo narra o dia-a-dia dele e como as pessoas em sua volta tentam animá-lo e fazê-lo desistir de se matar, apesar dele ser extremamente sincero, sarcástico e grosseiro.

Os novos episódios vão mostrar Tony em um novo momento da vida. Ele encontrou motivos para continuar vivendo e verá sua vida mudar com suas novas atitudes, principalmente no convívio com seus colegas.

Resgate – 24 de abril

O longa-metragem de ação é protagonizado por Chris Hemsworth, conhecido por ter trabalhado no filme Thor - Ragnarok. Na produção, o ator dá vida ao personagem mercenário Tyler Rake, que tem a complicada missão de resgatar o filho (Rudhraksh Jaiswal) sequestrado de um chefe do crime internacional.

As filmagens foram realizadas em Bangladesh e a direção optou por realizar um posicionamento de câmera que prestigia os cenários da nação asiática, apostando em uma fotografia com cores fortes.

O elenco é recheado de atores conhecidos do grande público, como é o caso de David Harbour, da série Stranger Things, Derek Luke, de Voltando a Viver, Golshifteh Farahani, de Paterson, e Randeep Hood, de Sarbjit.

Confira outros lançamentos da Netflix

– Receita da Boa

– The Midnight Gospel

– Middleditch & Schwartz

– Atrás da Estante

– Morte às Seis da Tarde

– O Silêncio do Pântano

– Os Irmãos Willoughby

– Planeta Bizarro

– Um Herdeiro no Alasca

– A Casa das Flores

– Ghost in the Shell: SAC_2045

– Louco por Ela

– Love 101

– Oi Ninja

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado