Poderosa

Live de Joelma anima fãs e se torna o assunto mais comentado na web

Cantora dançou com vassoura e causou com figurinos


Joelma
Joelma em sua live - Foto: Reprodução/YouTube

A live da cantora Joelma em seu canal oficial do YouTube levou internautas ao delírio na noite da última quarta-feira (22). A cantora fez um show online intitulado de Joelma em Casa e se tornou o assunto mais comentado do Twitter mundial.

A apresentação virtual teve como objetivo arrecadar alimentos e verbas para doações a diversas instituições sociais do estado do Pará, de onde vem a artista. Para animar os fãs, a ex-vocalista da banda Calypso cantou os principais sucessos dos seus 25 anos de carreira.

Durante a live, a cantora chamou atenção pelos seus figurinos diferenciados e pela sua espontaneidade, tanto que a artista dançou com uma vassoura, divertindo milhões de internautas. Com quatro horas de show, Joelma foi assistida por três milhões e meio de espectadores.

“Foi uma noite especial e abençoada. Recebemos muitas doações, mensagens positivas e acho que atingimos nosso objetivo de levar alegria pras pessoas que estão em casa”, declarou a cantora.

Ela cantou Dançando Calypso, A Lua Me Traiu, Dudu, Temporal, entre outras músicas, tendo ao seu lado suas filhas como assistentes de palco, Natalia e Yasmin. “Muito obrigada a todo mundo que fez parte dessa live e aos meus fãs, vocês são meu presente!”, acrescentou.

Repercussão nas redes sociais

Joelma comeu comidas típicas do Pará, montou um pequeno camarim na sua sala, jogou o cabelo, enfim, animou o público e milhares de comentários surgiram nas redes sociais por conta da apresentação da artista.

“Joelma se tornou um patrimônio cultural do nosso país, assim como Gretchen, É o Tchan!, Molejo e Raça Negra. Ninguém pode falar mal e apenas aplaudir esses ícones”, declarou uma fã. “Que Joelma tenha muita saúde pra ficar mais 50 anos batendo cabelo”, brincou outro usuário. “Danço e escrevo ao mesmo tempo, porque amo Joelma”, afirmou mais um perfil.

Joelma está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, mas já prepara o lançamento do DVD gravado em Goiânia. A produção contou com participações especiais, como Xand Avião e Ludmila Ferber.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado