Casório?

Luana Piovani diz sim a "pedido" de casamento no Instagram

Seguidores da atriz comemoraram o fato


Luana Piovani e namorado
Luana Piovani ao lado do namorado - Foto: Reprodução

Luana Piovani recebeu um pedido de casamento do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, pela sua conta do Instagram na noite da última quarta-feira (22). O atleta comentou uma foto da atriz com a figurinha de uma aliança e um ponto de interrogação, o que a levou a responder.

“Sim”, declarou Piovani com figurinhas de noiva e um coração. A resposta positiva da também apresentadora, que mora em Portugal com seus três filhos, levou os seguidores ao delírio e muitos desejaram felicidades ao casal.

“Maravilhosos! Que Deus abençoe essa união e vocês sejam felizes”, declarou uma internauta. “Depois de viver em um relacionamento tóxico, aparentemente, vamos ver Luana finalmente sendo tratada como uma rainha”, publicou outro. “Linda! Adorei”, comemorou uma terceira.

Apesar da confirmação ser virtual, Luana está indo na contramão do que havia declarado no mês passado sobre subir novamente ao altar. Uma fã questionou se ela tinha intenção de assinar os papéis de união com Ofek e a artista disse que não

“Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar para que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, 3 filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar”, comentou.

Luana Piovani diz sim a \"pedido\" de casamento no Instagram

Luana Piovani e casamento

Luana Piovani foi casada durante anos com Pedro Scooby e os dois tiveram três casais – Dom, de sete anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro. Eles se separaram em março do ano passado e passaram a entrar em discussões públicas nos últimos meses.

A atriz assumiu seu namoro com Ofek em agosto de 2019 e tem publicado fotos românticas com o companheiro. Mesmo em um novo relacionamento, ela não deixa de dar alfinetadas no ex-marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado