Toda Forma de Amar?

Curinga da Globo, Empire luta para não virar a Malhação dos EUA e terminar sem final

A série americana não terá um final exibido nos EUA


Cookie em Empire
Empire pode ficar igual Malhação Toda Forma de Amar e não ter final - Foto: Divulgação

Curinga da Globo, já tendo transitado por diversos horários na grade da emissora, a série americana Empire tem enfrentado um problema dos grandes nos Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus, que suspendeu as gravações de todas as produções no país. Os produtores da atração lutam para conseguir dar um final para a trajetória dos personagens e não deixá-la sem o fechamento, como aconteceu no Brasil com Malhação: Toda Forma de Amar.

Desde meados de 2019, o público já sabia que a sexta seria a última temporada da série protagonizada por Terrence Howard e Taraji P. Henson. A Fox, emissora americana responsável por exibir a produção, já havia divulgado que seriam 20 episódios no último ano e que o encerramento aconteceria na primeira semana de maio de 2020.

A despedida programada do show, no entanto, sofreu um forte revés quando houve a explosão do novo coronavírus, já que a decisão de suspender todas as gravações interrompeu as filmagens da série na metade do 19º episódio, ou seja, ainda restaria um e meio para encerrar a história. A Fox confirmou que o episódio de número 18 será o último e que a série sairá do ar sem um final, já que após a quarentena o estúdio não irá investir em filmagens de apenas um episódio.

Os fãs receberam a triste notícia de que Empire terminaria sem um final, no melhor estilo Malhação Toda Forma de Amar, no final do mês de março e pareciam conformados com a notícia, já que nos EUA muitas produções costumam serem canceladas antes do fim, por isso não chega a ser uma situação dramática na maioria dos casos. No entanto, é raro acontecer de uma série em temporada final não ter autorização para gravar todos os episódios para dar um desfecho para a história.

Empire de volta?

Curinga da Globo, Empire luta para não virar a Malhação dos EUA e terminar sem final

Agora, depois dos fãs já terem se acostumados com a ideia, uma reviravolta pode marcar o final de Empire, pois os produtores executivos da série estão buscando uma solução para conseguirem terminar a história e permitir ao público uma despedida dos personagens.

Ao menos foi isso que eles afirmaram na última terça-feira (14), durante entrevista para ao TV Line. "Tínhamos um final planejado para a série que todos amamos, e esperamos que um dia possamos filmar e dar à série sua conclusão adequada", garantiu Danny Strong, enquanto Lee Daniels foi além "acho que há mais a ver com esses personagens, e estou com o coração partido por não conseguirmos filmar a final que queríamos - pelo menos ainda não", enfatizou.

Segundo o site de notícias, a partir de 2021 a dupla de produtores irá tentar dar um desfecho para a produção através de um telefilme e já estão procurando algumas plataformas de streaming para abrir negociação. Enquanto isso, o último episódio de Empire na TV americana irá ao ar na próxima terça-feira (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado