Nova temporada

Fox Premium lança série sobre Papa João Paulo III, com John Malkovich

Canal mostrará a saga que continua a história do Papa Pio XIII


Protagonistas de The New Pope, da Fox Premium, posam para foto
The New Pope estreia na próxima sexta-feira (17) na Fox Premium - Foto: Divulgação

A Fox Premium começa a exibir na próxima sexta-feira (18), The New Pope, espécie de continuação de The Young Pope, série do premiado diretor italiano Paolo Sorrentino. A produção contará a história do Papa João Paulo III e terá como protagonista o ator John Malkovich.

A história de The New Pope começará vários meses após o fim da produção anterior, que acompanhou a vida do Papa Pio XIII, interpretado por Jude Law. Nesta história, o pontífice está em coma e seu Secretário de Estado, Angelo Voiello (Silvio Orlando) começa a se organizar para convocar uma nova eleição papal.

A temporada narrará a saga do aristocrata Sir John Brannox Malkovich, que se transformará em João Paulo III, ao ter o apoio de Voiello e conseguir ser escolhido como o substituto de Pio XIII.

 “O novo Papa parece perfeito, mas esconde segredos e certa fragilidade, e imediatamente compreende que não será fácil substituir o carismático Pio XIII. Oscilando entre a vida e a morte, Lenny Belardo se converte em Santo para milhares de fiéis que agora o idolatram, alimentando o contraste entre os fundamentalismos. Enquanto isso, a Igreja enfrenta escândalos sexuais, idólatras e possíveis ataques terroristas que ameaçam devastar as hierarquias de maneira irreversível e perigos externos que golpeiam os símbolos do cristianismo. Entretanto, como de costume, no Vaticano nada é o que parece. O bem e o mal andam de mãos dadas através da história e, para chegar ao seu confronto, é preciso esperar que os eventos sigam seu curso”, diz trecho da sinopse da temporada.

The New Pope

A trajetória de João Paulo III terá nomes de peso, além do próprio Malkovich e de Jude Law, como Henry Goodman, Mark Ivair e contará com a participação especial de Marilyn Manson e Sharon Stone.

A temporada terá um episódio por semana liberado exclusivamente para os assinantes da Fox Premium 1 e irá ao ar todas as sextas-feiras, às 22h30

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado