De saída

Grávida, Giovanna Ewbank deixa elenco de série sobre a vida de Silvio Santos

Atriz interpretaria Eike Maravilha


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Youtube

Grávida, Giovanna Ewbank deixou a série da Fox sobre a biografia de Silvio Santos e a produção tem procurado outra atriz para assumir o papel. A apresentadora interpretaria Eike Maravilha, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações foram adiadas e devem retornar quando ela estiver de licença-maternidade.

“Eu ia fazer uma série agora, fiquei muito feliz quando recebi o convite. Só que aí, no meio do processo, eu descobri que estava grávida e eu tive que desistir do papel, porque não dava o tempo [de gravar]”, afirmou Giovanna em vídeo publicado no seu canal do YouTube no dia 9 de abril.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o protagonista Silvio Santos será estrelada por José Rubens Crachá, que fará o apresentador dos 50 aos 80 anos, e Mariano Mattos Martis, que interpretará o homem do baú jovem.

Leona Cavalli também faz parte do elenco da série e dará vida a personagem Íris Abravanel, esposa do dono do SBT e autora da novela As Aventuras de Poliana, exibida na faixa das 20h30 na emissora. Pablo Sanábio e André Frateschi são outros dois nomes que estão na produção.

Gravidez de Giovanna Ewbank

Na metade de 2019, a apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso adotaram o menino Bless, de cinco anos. O casal comemorou a chegada do filho e não estavam planejando ter uma terceira criança.

Mas, no final do ano passado, eles anunciaram que Giovanna – apresentadora do The Circle Brasil, reality show da Netflix – estava grávida e daria à luz ao terceiro filho deles.

“Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi. Quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos alegres”, contou a loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado