Reclamações

Malhação termina com narração e final é detonado na web: “Igual a Brida”

Público não perdoou final antecipado com direito a narração


Rita e Filipe na última cena de Malhação
Final de Malhação foi detonado na web - Foto: Reprodução

Malhação Toda Forma de Amar chegou ao fim nesta sexta-feira (03) sem exibir cenas de encerramento de diversos personagens, graças ao cancelamento das gravações de todas as novelas da Globo por conta da pandemia do novo coronavírus e a os protagonistas narrando os finais das personagens chamou a atenção das redes sociais, inclusive com citação à Brida, da TV Manchete.

Como não foi possível gravar os desfechos, o autor Emanuel Jacobina optou por reunir Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), após um longo período da mocinha desaparecida. O encontro na última cena serviu para contar ao público como terminou a história de cada um dos personagens da atual temporada.

Filipe e Rita, que sequer puderam se beijar e explicaram que a história somente terminou por conta da pandemia do novo coronavírus, mas mostraram o desfecho de cada um dos personagens da atual temporada enquanto cenas de arquivo eram exibidas para o público.

Em termos de audiência, Toda Forma de Amar elevou a audiência de sua antecessora na média geral em dois pontos, terminando com 18,2 pontos, enquanto Vidas Brasileiras acumulou 16,2 enquanto esteve no ar.

Malhação e as redes sociais

Nas redes sociais, internautas comentaram a opção do autor por terminar a temporada com uma narração e lembraram até de Brida, novela da Manchete que não teve final por causa da falência do canal e cujo desfecho foi mostrado por narração.

“#Malhação terminando igual #Brida da Manchete... Só que por outro motivo, a pandemia do coronavírus”, escreveu um usuário. “Que merda tá acontecendo? Kkkkkk a mina tinha sumido, depois morreu e agora voltou assim do nadaaaa??? Gente kkkkkkkk”, concordou outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado