Novidade

Romance, mistério e confusão: Netflix lança trailer da série Outer Banks

Produção entrará no catálogo da plataforma de streaming dia 15 de abril


Logotipo Outer Banks
Outer Banks é a nova série Netflix - Foto: Reprodução/Youtube

A Netflix lançou o primeiro trailer da série Outer Banks na última terça-feira (31). A produção terá 10 episódios e estreará no catálogo da plataforma de streaming no dia 15 de abril.

A história acompanha um grupo de amigos que entrou de férias na praia de Outer Banks. Eles encontram um mapa do tesouro que pertencia ao pai de um deles – e sumiu misteriosamente – e vão atrás de mais informações, dinheiro e aventuras.

No meio da trajetória de cada um, eles terão que passar por inimigos perigosos, viverão novos romances e terão que lidar com consequências que jamais acreditaram que precisariam enfrentar.

O elenco principal da série conta com atores como Chase Stokes, Rudy Pankow, Jonathan Daviss, Madison Bailey, Madelyn Cline, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten como Ward Cameron.

Os criadores e produtores executivos de Outer Banks, Jonas Pate, Josh Pate e Shanno Burke, buscaram referências de diversas produções para desenvolver a história, como Friday Night Lights, Dawson's Creek e Ozark – estreou a terceira temporada recentemente.

Confira o trailer abaixo:

Netflix e La Casa de Papel

Enquanto os fãs de séries aguardam Outer Banks, eles vão poder acompanhar a quarta temporada de La Casa de Papel na próxima sexta-feira (3). A produção espanhola é a principal aposta da Netflix no mês de abril, já que foi responsável pela maior audiência da plataforma no ano passado.

Os novos episódios contam com cenas fortes, com perseguições e tensão do início ao fim, já que eles parecem correr o risco de serem pegos a qualquer momento. Mesmo assim, a ironia e as piadas, completamente fora de hora, mas que soam tão absurdas que fazem o telespectador rir de nervoso, estão lá o tempo todo, do jeitinho que os fãs ao redor do mundo sempre adoraram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado