Momentos de tensão

Flávio Mendonça relata desespero ao contrair o coronavírus

O modelo e empresário deu detalhes de tudo o que passou nas últimas semanas


O empresário e modelo Flávio Mendonça falou sobre sua luta contra o coronavírus
Flávio Mendonça deu detalhes da luta contra o coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

O modelo e empresário Flávio Mendonça relatou com detalhes todo o seu sofrimento depois de contrair o coronavírus. O bonitão é um dos integrantes do reality show Made In Japão, exibido dentro do programa Domingo Show com Sabrina Sato na Record.

Flávio usou a sua conta oficial no Instagram para dar detalhes de tudo o que aconteceu com ele nos últimos e revelou momentos de tensão, acompanhado de fotos e vídeos. "Em 13/03 comecei com uma “gripezinha” que incluía, febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos. Em casa fiquei até a terça-feira (17/03) esperando melhoras, mas só me sentia pior. Fui ao hospital e sem possibilidades de fazer exames para o coronavírus fui instruído a voltar pra casa e manter a quarentena. Fiz isso e só piorava", iniciou.

O modelo e empresário contou o sentimento que teve naqueles momentos e citou a apoio de toda a família. "Achei que morreria. Retornei ao hospital no domingo (22/03) e já estava com um quadro grave de complicações pulmonares. Recebi um protocolo pra tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, antitérmico e quarentena. Após 5 dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama", contou.

Internação e finalmente a alta hospitalar

Flávio seguiu o relato, contando ter ficado internado novamente, ter se desligado das mídias para não acompanhar as notícias ruins apresentadas, até o momento da alta. "Fui aos poucos me fortificando , física e espiritualmente e consegui, com a ajuda das orações da minha familia, dos meus amigos e com a competência da equipe médica do Hospital Albert Einstein vencer essa que foi a pior batalha que travei na minha vida. Recebi alta do hospital hoje, dia 31/03. Que Deus abençoe a todos", concluiu.

Confira a publicação na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado