Quarentena

Com sintomas do coronavírus, Paulo Vilhena se isola em casa

Ator deu detalhes e relatou estar há 12 dias isolada em sua residência


O ator Paulo Vilhena falou sobre isolamento em casa por conta do coronavírus
O ator Paulo Vilhena relatou seus dias de isolamento em casa após sintomas de coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Mais um famoso pode ter contraído o coronavírus. Paulo Vilhena conversou com o portal Gshow e informou que está há 12 dias isolado em casa após ter sintomas do Covid-19 e relatou como tem sido os procedimentos longe de todos, além de detalhar como percebebeu que poderia estar doente.

"Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar", contou o ator de 41 anos, que não procurou nenhum hospital para fazer o teste com medo de contaminar outras pessoas.

"Um amigo médico (Arie Carneiro, Urologista do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein, e amigo de infância), que testou positivo (para o novo coronavírus), falou que é bem possível que eu tenha contraído", disse Paulo, que está longe das telinhas desde o término da novela O Sétimo Guardião.

Ao lado da cachorrinha Conceição, Paulo disse como está sendo o isolamento. "Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados", falou.

Ator deu detalhes do momento tenso

"Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo", concluiu o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado