Confessou

Grazi Massafera fala pela primeira vez sobre namoro com Caio Castro: "Está comigo"

Atriz também explicou a relação de Sofia com Cauã Reymond


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Montagem

De férias desde o fim de Bom Sucesso, a atriz Grazi Massafera está em isolamento social em sua casa por causa do novo coronavírus ao lado da sua filha, Sofia, da sua amiga, Aline, e do seu namorado, o ator Caio Castro. Nesta quarta-feira (1°), ela falou pela primeira vez do seu relacionamento.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, explicou a artista em entrevista para colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos”, acrescentou.

Ela está em quarentena desde 12 de março em seu apartamento, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não escondeu sua preocupação com a pandemia da Covid-19.

“Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home Office”, relatou.

Mas nem de tensão a atriz vive. Ao lado da sua filha, ela faz várias atividades com a menina. “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”, relatou.

Relação com Cauã Reymond

Grazi namorou Cauã Reymond por seis anos e nasceu da relação Sofia. A atriz explicou que sua filha tem excelente relação com o pai, tanto que os dois conversam diariamente por rede social.

“Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado