Novidades

Lançamentos Netflix: Confira as produções para acompanhar em quarentena

Série sueca e animação são as grandes atrações da semana


Califado da Netflix
Califado é a nova série da Netflix - Foto: Divulgação

Com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas entraram em quarentena e estão procurando opções para se entreter neste período que vem preocupando toda população mundial. A Netflix lançou novas produções para que seus assinantes possam montar uma lista do que têm interesse em assistir.

Como se tornou uma tradição, o NaTelinha fez um resumo das principais entradas na plataforma de streaming entre os dias 15 e 21 de março, que vai de série sueca até desenho animado baseado em filme de sucesso. Ficou curioso?

Confira os lançamentos abaixo:

O Chefinho: De Volta aos Negócios – 16 de março

A série de animação, spin-off do filme The Boss Baby, chega a Netflix para sua terceira temporada. A premissa da história é muito simples: O Chefinho, protagonista do enredo, e seu irmão mais velho Tim navegam pelo mundo da BabyCorp.

Na terceira temporada, o chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório, levando-os a viver grandes confusões. São 13 episódio de 24 minutos cada.

Califado – 18 de março

Série original Netflix, a produção sueca retrata um dos conflitos que tem mexido com o mundo: a disputa entre palestinos e islâmicos, além da discussão em torno da questão de imigração. É em cima disso que Califado gira, debatendo diversos temas pelo ponto de vista de mulheres.

O enredo conta a história de um ataque iminente do Estado Islâmico que acaba unindo o caminho de muitas mulheres na Suécia, como é o caso de uma estudante, uma mãe uma policial. A série tem oito episódios que apresentam média de 45 minutos.

O Poço – 20 de março

Uma história de suspense angustiante. Assim pode ser definida a produção O Poço, que tem cerca de uma hora e meia. O enredo oferece sentimentos eletrizantes aos espectadores, permitindo que todos embarquem em um universo sombrio.

A trama acontece dentro de um presídio, no qual os detentos nos andares de cima comem do bom e do melhor e os que vivem no andar de baixo não têm tantos privilégios. É a partir daí que um homem toma a decisão de mudar essa triste realidade.

Veja outros lançamentos da Netflix

– Vida

– Bert Kreischer: Hey Big Boy

– Shaun, o Carneiro - Aventuras na Fazenda

– Sobrevivi a R. Kelly

– Altered Carbon: Nova Capa

– Feel Good

– A Máfia dos Tigres

– A Vida e a História de Madam C.J. Walker

– Greenhouse Academy: Academia Greenhouse: 4ª temporada

– Amiguinhos

– As aventuras de Arquibaldo: 2ª temporada

– Carta ao Rei

– Dino-Girl: 2ª temporada

– Fangio - O Rei das Pistas

– Não provoque

– Silêncio é Bem-Vindo

– She

– The English Game

– Ultras

– Vampiros

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado