Brincadeira

Cartolouco promove guerra de gel e é flagrado ao vivo em programa esportivo

Repórter se posicionou nas redes sociais sobre o assunto


Cartolouco, Fabíola Andrade e funcionário do Grupo Globo
Cartolouco flagrado em guerra de gel - Foto: Reprodução/Instagram

O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, protagonizou um momento muito inusitado na última segunda-feira (10), quando acontecia ao vivo o programa Redação SporTV. Fabíola Andrade realizava um link e, ao fundo, o jornalista estava em uma “guerra de álcool gel” com outro profissional do Grupo Globo, o repórter Cássio Barco.

O episódio foi flagrado por telespectadores e o vídeo viralizou nas redes sociais. Por conta da repercussão, Cartolouco compartilhou a cena no seu perfil do Instagram e declarou todo seu amor em poder trabalhar na empresa.

“Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV”, afirmou. "Mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos”, afirmou.

Mas os brincalhões não passaram impunes e, além da zombaria que receberam nas redes sociais, também ganharam uma chamada da atenção da direção, conforme o próprio repórter confirmou na sua publicação.

“Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube... É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar”, acrescentou.

Quem é Cartolouco?

O Cartolouco é um personagem que enlouquece os fãs de futebol por conta de seu trabalho para divulgar o e-game. Com reportagens irreverentes e momentos de loucuras, o personagem acabou ganhando destaque no universo dos fãs do Cartola FC.

O repórter já apareceu na TV aberta no ano passado, durante Flamengo e Palmeiras no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, fazendo publicidade de uma empresa que permite aos seus clientes de pedirem comida em restaurantes e lanchonetes, através de aplicativo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado