Série do SBT

Cinco anos depois, por onde anda o elenco de Patrulha Salvadora

Elenco teen cresceu e se espalhou por diversos locais


Foto do elenco de Patrulha Salvadora
Elenco de Patrulha Salvadora cresceu, por onde anda? Foto - Montagem

Após o sucesso da nova versão de Carrossel, o SBT tentou pegar carona para manter o público da novela acompanhando os personagens e criou a série Patrulha Salvadora, que contou com nomes como Larissa Manoela, Maísa Silva e Thomaz Costa. A produção chegou ao fim há cinco anos, após quatro temporadas, e seu elenco se espalhou.

A história girava em torno dos integrantes da Patrulha Salvadora, um grupo que ajudava crianças e animais mas viviam entrando em confusões e situações perigosas. Por conta disso, eles ganham superpoderes para solucionar crimes na cidade de Kauzópolis.

A produção escrita por Iris Abravanel com supervisão de texto de Rita Valente e direção-geral de Reynaldo Boury, contou ao todo com 52 episódios mais dois especiais, que foram exibidos entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015.

Desde então, o elenco de Patrulha Salvadora já fez outros trabalhos. O NaTelinha preparou uma lista para relembrar por onde andam os principais nomes da série do SBT.

Confira:

Larissa Manoela

Após interpretar Maria Joaquina na série, ela seguiu na emissora, onde protagonizou Cúmplices de um Resgate no ano de 2015. Larissa Manoela, de 19 anos, seguiu como uma das adolescentes mais influentes do universo virtual, com uma legião de fãs nas redes sociais. Seu último trabalho no SBT foi em As Aventuras de Poliana, onde ficou até 2019, quando encerrou-se o contrato e ela não quis renovar.

Recentemente, Larissa Manoela estreou um filme na Netflix, Modo Avião e tem sido ventilada a possibilidade da atriz e cantora assinar contrato com a Globo para participar de uma novela, mas ainda não houve confirmação.

Maisa Silva

Valéria entrou na segunda temporada como co-protagonista, não participou da terceira, mas retornou para a Patrulha na quarta fase e teve papel de protagonista na série. Maisa Silva, de 17 anos, se tornou a adolescente mais importante das redes sociais no mundo.

Se consagrando como apresentadora, a artista ganhou em 2019 um programa no SBT, onde atualmente apresenta o Programa da Maísa, um talk show que vai ao ar semanalmente, sempre aos sábados e que já recebeu grandes nomes da TV brasileira, como Pedro Bial.

Thomaz Costa

O líder intelectual da Patrulha Salvadora era Daniel, personagem interpretado por Thomaz Costa, de 19 anos. Após ganhar fama por este papel, o ator engatou outros trabalhos, fora do SBT e também recebeu uma legião de fãs nas redes sociais, rentabilizando posts no Instagram.

Atualmente evangélico, Thomaz Costa faz diversas postagens em sua rede social, se dividindo entre mensagens de fé e religião e imagens com seu corpo malhado. Além de ator, o rapaz também é lutador de MMA.

Jean Paulo Campos

O eterno Cirilo não iria ficar de fora da Patrulha Salvadora. Com direito até a ter super poder, o personagem tinha o poder da bondade, bem parecido com o que já acontecia na novela. Jean, de 16 anos, ainda permaneceu no SBT por um tempo após o encerramento da série, onde fez a novela Carinha de Anjo.

Atualmente, ele faz parte do elenco fixo do Hoje em Dia da Record, com um quadro em que realiza o sonho de fãs. Ele também participou do especial Dancing Brasil Júnior, apresentado por Xuxa.

Gustavo Daneluz

Interpretando o Mário Ayala na novela Carrossel, Gustavo, de 19 anos, voltou ao personagem para a série e permaneceu por todas as quatro temporadas. Ele continuou atuando, mesmo fora das novelas e vem construindo carreira na área.

O ator esteve ao lado de Tom Cavalcante na série Dra Darci, do Multishow e foi confirmado recentemente para interpretar Silvio Santos jovem no musical que irá acompanhar a vida do apresentador no teatro.

Nicholas Torres

Nicholas, de 20 anos, interpretou o Jaime na novela Carrossel e retornou a série com status de protagonista, trabalhando nas quatro temporadas. Na produção, ele ficou conhecido pelas gordurinhas a mais e também por ser o mais alto.

Atualmente, Nicholas tem se dedicado a música, mas continua disponível para trabalhos de ator e dublador. É bom destacar que as gordurinhas foram deixadas de lado e hoje Torres faz muito exercício físico e é uma pessoa bem em forma, sendo muito popular nas redes sociais.

Fernanda Concon

A atriz Fernanda deu vida a personagem Alícia Gusman e também esteve nas quatro temporadas, além de ter trabalhado nos filmes Carrossel e Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina.

Concon tem 17 anos, mas completará 18 em julho deste ano. Apesar da pouca idade, passou por um sofrimento quando seu irmão mais novo, Marcelo, morreu de pancreatite em 2017. Só que isso não a impediu de continuar trabalhando, tanto que em 2018 esteve na sitcom Dra. Darci, que estrelou Tom Cavalcanti e Fabiana Karla no Multishow.

Guilherme Seta

Quando pequeno, Guilherme foi apelidado de anjinho por conta dos seus cabelos cacheados e os olhos claros. Hoje, o menino tem 17 anos e muita gente lembra do seu personagem em Carrossel e Patrulha Salvadora, o Davi Rabinovich.

Hoje Seta cresceu e continua trabalhando com dramaturgia. Inclusive, depois que terminou Carrossel e Patrulha Salvadora, ele emplacou dois projetos na Record: O Rico e o Lázaro (2017), sendo Hurzabum jovem, e Topíssima (2019), interpretando Fernando.

Stefany Vaz

Lembra da Carmen? Pois é, ela também foi protagonista de Patrulha Salvadora, mas hoje é uma moça crescida de 16 anos. A garota é muito popular nas redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores, e adora postar fotos de viagens, passeios e amigos.

Ela continua trabalhando como atriz e dubladora – ela fez a voz de Carmem na versão desenho de Carrossel – e até gravou um disco com a banda 4joy, tendo como produtor nada mais, nada menor que Arnaldo Saccomani. Stefany também lançou um livro em 2018 chamado Sonhos Refletidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado