Divulgação

Netflix lança trailer da segunda temporada de Sex Education

Série foi um dos fenômenos do streaming em 2019


Cena de Sex Education
Protagonista de Sex Education - Foto: Reprodução/Youtube

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de Sex Education, uma das séries mais elogiadas do ano passado. O vídeo revela algumas informações sobre os novos episódios, como o reencontro de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) e a relação do protagonista com sua namorada Ola (Patricia Allison).

O vídeo de, aproximadamente, dois minutos trouxe também detalhes da vida de Eric (Ncuti Gatwa). O melhor amigo de Otis sofreu uma grande virada na reta final da primeira temporada e agora descobrirá um novo amor, além de lidar com os conflitos do passado.

Só que o fio condutor da história continuará sendo a vida Otis. Ele está com sua amizade com Maeve abalada e terá descobertas sexuais com Ola. Além disso, também enfrentará problemas com a sua mãe Jean (Gillian Anderson) e com seu possível novo padrasto.

A série receberá novos personagens, como Viv (Chinenye Ezeudu), uma garota muito inteligente e talentosa, Rahim (Sami Outalbali), um francês que terá uma grande transformação na série, e Isaac (George Robinson), que causará uma bagunça na vila que mora Maeve.

A primeira temporada de Sex Education, já disponível no catálogo da Netflix, contou com oito episódios e a nova temporada terá o mesmo número, tendo sua disponibilidade no catálogo do streaming a partir do dia 17 de janeiro. O projeto é uma criação de Laura Nunn (Pregnant Pause, Radiance).

Entenda a história de Sex Education

Sex Education estreou em janeiro do ano passado e sua premissa parece com foco no público adolescente. Otis, um virgem do ensino médio que sofre para socializar com as outras pessoas por conta do seu jeito desajeitado. Ele vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual, que não faz questão de esconder seu estilo honesto e curioso.

Seu melhor amigo, Eric, é homossexual e tenta aconselhar o amigo a ter uma vida sexual mais ativa. Só que Otis não o escuta, apesar de ter um dom: ter conhecimento sobre sexo. A misteriosa Maeve percebe esse talento e o usa para ganhar dinheiro, montando uma clínica na escola que eles estudam para ajudar estranhos com problemas sexuais.

Mas há muita cena de sexo e a direção foge um pouco das sutilezas. Os personagens fazem com frequência sexo, tendo momentos de nudes na trama. Apesar de usar do bom humor para tratar as situações sexuais, há erotização.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado