Streaming

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


Cena do documentário Cheer
Cheer faz parte dos lançamentos da Netflix nesta semana - Foto: Reprodução/Youtube

Começo de janeiro, muita gente sem dinheiro para ostentar em festas e a melhor opção é escolher aquele filme ou aquela série para assistir em casa acompanhado com o mozão ou amigos na Netflix. O fim de semana chegou e nada melhor do que ter uma lista de produções que foram lançadas pela plataforma de streaming nos últimos dias.

Para facilitar sua vida, o NaTelinha listou tudo que foi colocado no catálogo da empresa na última semana, passando por filmes, séries e documentários. Não vai perder, né? Dá uma olhada aí!

Confira:

La Bella Y Las Bestias – 5 de janeiro

Uma jovem com sede de vingança volta ao México para procurar os assassinos de seus pais. E seus alvos são criminosos poderosos infiltrados na alta sociedade. Essa é a sinopse disponibilizada pela Netflix.

Podemos chamar a produção de telenovela, que segue a vida de Isabela León, uma mulher linda e trabalhadora que muda radicalmente sua vida para realizar seu desejo de vingança contra aqueles que destruíram sua família. A história conta com mais de 80 capítulos, de 40 minutos.

O enredo foi feito pela W Studios y Lemons Films para a Univision e a Televisa, estreando entre 12 de junho de 2018 e terminando em 10 de setembro do mesmo ano no México.

Viver Duas Vezes – 7 de janeiro

O filme tem recebido muitos elogios por trazer uma história sensível e humana. O enredo gira em torno de Emilio, um professor aposentado que é diagnosticado com Alzheimer. Para surpresa de sua filha, ele vai em busca do seu grande amor da juventude sem saber o que aconteceu com ela.

A produção foi toda feita em espanhol e os atores seguem um tom naturalista na hora de interpretar. O divertido é que a família é disfuncional e todos embarcam para encontrar o grande amor de Emilio. O filme tem quase duas horas de duração

Cheer – 8 de janeiro

Séries e filmes já mostraram o universo das escolas e universidades americanas, relatando a vida dos esportivas e das líderes de torcida. Só que a Netflix lançou um documentário para se aprofundar na história dessas garotas que se dedicam a animar o público.

A competição e a adrenalina fazem parte da equipe do Navarro College. Em seis episódios, a atração mostra as histórias de luta e conquistas da equipe, liderada pela atriz Monica Aldama.

Patrulha Médica – 10 de janeiro

A série de comédia é uma paródia escrachada de séries como Plantão Médico e Chicado Med, tendo semelhanças nos estilos de Children’s Hospital ou They Came Together, possuindo piadas o tempo todo.

Se você gosta de produções como Todo Mundo em Pânico, com certeza aprovará Patrulha Médica. A sátira exagerada é vista em todos os momentos e, quem tem o riso fácil, irá se divertir.

Confira outros lançamentos da Netflix:

  • AJ and the Queen
  • Alakada Reloaded
  • Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street: 4ª temporada
  • Até a Madrugada
  • Castle and Castle
  • French Toast
  • Giri / Haji
  • Jamtara - Você é o próximo
  • Na Vida Real
  • O Fantasma e a Malandra
  • Scissor Seven
  • Superdetetives: 2ª temporada
  • Titãs: 2ª temporada
  • Zumbo's Just Desserts: 2ª temporada

Assunto Netflix da semana

A Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de Sex Education, uma das séries mais elogiadas do ano passado. O vídeo revela algumas informações sobre os novos episódios, como o reencontro de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) e a relação do protagonista com sua namorada Ola (Patricia Allison).

O vídeo de, aproximadamente, dois minutos trouxe também detalhes da vida de Eric (Ncuti Gatwa). O melhor amigo de Otis sofreu uma grande virada na reta final da primeira temporada e agora descobrirá um novo amor, além de lidar com os conflitos do passado.

A primeira temporada de Sex Education, já disponível no catálogo da Netflix, contou com oito episódios e a nova temporada terá o mesmo número, tendo sua disponibilidade no catálogo do streaming a partir do dia 17 de janeiro. O projeto é uma criação de Laura Nunn (Pregnant Pause, Radiance).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado