Investimentos

Hunters: Tudo sobre a nova série de Al Pacino na Amazon

Amazon lança Hunters, com Al Pacino


Al Pacino em Hunters
Al Pacino em Hunters - Reprodução/YouTube

Al Pacino está de volta às telas em 21 de fevereiro, quando estreia sua nova série Hunters, na plataforma Amazon Prime Video.

O ator desempenhará um papel totalmente novo na série. A história se passa nos anos 1970 e conta quando um bando de caçadores nazistas encontra centenas de oficiais do alto escalão do exército de Adolf Hitler que vivem nos Estados Unidos.

O plano é partir com tudo contra aqueles que foram fiéis à Hitler e aos seus ideais na Segunda Guerra Mundial e impedir que sangues inocentes sejam derramados.

A Amazon Prime Video disponibilizou o trailer da produção. Confira:

Al Pacino é tido como um dos atores mais brilhantes de sua geração. Ele esteve na premiação do Globo de Ouro ao lado dos amigos Martin Scorsese e Robert de Niro, mas não levou nenhuma estatueta.

Os três estiverem juntos em um dos maiores sucessos de 2019 da Netflix: O Irlandês.

À imprensa e amigos, Al Pacino disse que apesar dos 79 anos, não pretende parar tão cedo. O ator esteve em produções icônicas como O Poderoso Chefão, Perfume de Mulher, Advogado do Diabo, 13 Homens e Um Novo Segredo, dentre outros.

Investimento da Amazon

Com um contrato de exclusividade para os produtos Disney até o segundo semestre neste ano, a Amazon joga pesado para angariar clientes. O acordo é válido até o Disney+ ser lançado na América Latina.

Aliado a isso, a empresa vem fazendo um investimento bilionário em produtos originais e no Brasil, tem um pacote por R$ 9,90 mensais ou R$ 89 anual, englobando o serviço por streaming, de livros, música e facilidade no frete da loja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado