No strreaming

Fenômeno no Globoplay, The Good Doctor ganha data para a 3ª temporada

Série americana fez tour até na TV aberta


Cena de The Good Doctor
A terceira temporada de The Good Doctor já tem data de exibição no Brasil.

Um dos grandes fenômenos do Globoplay, a série americana The Good Doctor já tem data para estrear sua terceira temporada na plataforma. A nova leva de episódios estará disponíveis para os assinantes do streaming a partir da próxima segunda-feira (06).

Quem confirmou a informação foi o próprio Globoplay que está divulgando a data de lançamento da terceira temporada da história do médico autista vivido por Freddie Highmore tanto nas redes sociais como enviando notificações para quem tem o aplicativo em smartphone.

A nova leva de episódios chegará para os assinantes da plataforma de streaming da Globo pouco mais de um mês depois da série ter terminado nos EUA. O último episódio da terceira temporada de The Good Doctor foi exibido na TV americana no dia 02 de dezembro, ou seja, serão 36 dias de janela apenas.

Para os fãs da série médica, a nova temporada conta com 10 episódios acompanhando a saga do médico Shaun Murphy, que sofre do espctro autista tentando se adaptar à profissão e sofrendo todo tipo de preconceito enquanto mostra seu lado brilhante no diagnóstico de pacientes.

The Good Doctor fenômeno renovado

A série médica que chegará ao Globoplay na próxima semana já está renovada para a quarta temporada e é um fenômeno na TV brasileira. A produção já ganhou exibição na TV fechada, na TV aberta e até ganhou um episódio especial de divulgação dentro do Tela Quente.

Com sucesso de audiência, a produção gringa chegou a ser chamada de o Chaves da Globo por conta de suas repetidas exibições no Grupo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado