Streaming

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


Taylor Swift
Taylor Swift na Netflix - Foto: Reprodução/Youtube

O primeiro fim de semana de 2020 chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (03), sábado (04) e domingo (05). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários e filmes.

Confira:

Black Mirror: Bandersnatch – 28 de dezembro

Em 1984, um jovem programador começa a adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma história alucinante com múltiplos finais.

O diferencial do webfilme é que os espectadores são submetidos a diversos questionamentos para resolver o final do protagonista. A ficção interativa, aliás, foi comparada com Você Decide, programa que fez muito sucesso na programação da Globo nos anos de 1990.

A produção foi gravada em 2018 e tem uma hora e 30 minutos de arte, tendo classificação indicativa não recomendada para menores de 16 anos. Fionn Whitehead é o protagonista do longa.

Um Cadáver para Sobreviver – 29 de dezembro

Hank (Paul Dano) é um homem que ficou perdido no deserto e não tem mais esperanças de vida. Ele encontra um corpo no meio do caminho e fica amigo do cadáver, partindo para uma jornada irreal de volta para casa.

Contudo, durante sua aventura com o corpo, Hank descobre que a pessoa morta é a chave para sua sobrevivência, forçando-o a convencer o morto o quanto é necessário e vale a pena continuar vivendo.

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, faz parte do elenco do filme que tem uma hora e 27 minutos de arte. A história é dramática, entretanto, com pitadas de humor, dando um pouco mais de leveza a obra.

Depois que o Pornô Acaba 3 – 30 de dezembro

A descrição da Netflix explica que essa é a terceira parte de uma série documental que analisa as vidas das maiores estrelas de filmes adultos depois do fim de suas carreiras no ramo, ou seja, ainda tem outras duas partes para o público degustar.

O projeto é polêmico e causou reboliço nos Estados Unidos, pois mostra um lado pouco conhecido da indústria pornográfica. As estrelas explicam as ostentações do universo do pornô, mas também os ônus de fazer parte deste grupo.

Taylor Swift Reputation Stadium Tour – 31 de dezembro

Taylor Swift fez um documentário na sua quinta turnê para lançar seu sexto álbum em 2017. Ela realizou shows em diversas partes do mundo, obtendo grande sucesso no seu trabalho, arrecadando cerca de US$ 350 milhões.

A cantora é uma das grandes estrelas do planeta e existia enorme expectativa dos fãs para o lançamento deste projeto no catálogo do streaming. O espetáculo tem mais de 2 horas e várias canções de sucesso da artista fazem parte da trilha do show.

Spotlight: Segredos Revelados – 01 de janeiro

O enredo é baseado em fatos reais e mostra um grupo de jornalistas dos Estados Unidos que conseguem juntar vários documentos que podem provar diversos casos de abuso sexuais contra crianças feitos por padres da igreja católica.

Os repórteres jogam para o público que líderes religiosos esconderam muitos casos apenas transferindo os padres de uma região para a outra ao invés de denunciá-los e puni-los.

O filme recebeu indicações no Globo de Ouro em 2016, mas não levou nenhuma das categorias. Já no Oscar, o longa-metragem conquistou o prêmio da categoria Melhor Filme. O enredo tem cerca de 2h08min.

Veja outros lançamentos da Netflix

Hashoter Hatov: 1ª Temporada

Instant Hotel: 1ª Temporada

Louvor à Mort: 1ª Temporada

Manj: 1ª Temporada

Montanha Morta: 1ª Temporada

A Noite de 12 Anos

O invasor Americano

O Renascimento do Parto 3

Quando os Anjos Dormem

RuPaul's Drag Race: All Stars

Docinho da América

Kabali

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades

Conan Without Border: 1ª Temporada

Cheque em branco

Mexicanos de Bronze

Secrets in the Hot Spring

The Seven Deadly Sins - Prisioneiros do Céu

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

O Mundo de Mia (78 episódios, 26 novos)

COMEDIANTES do mundo: 1ª Temporada

GROWN-ISH: 1ª Temporada

Ordem na Casa com Marie Kond: 1ª Temporada

Pinky Malinky: 1ª Temporada

Vexe: 1ª Temporada

A Raiz do Problema

Amor e Revolução

Cartelândia

Don Verdean – O Que o Passado Nos Reserva

Festa Assassina

Instinto Selvagem 2

Jump In!

Má Conduta

Nunca Mais

O Holofote não é para Todos

O Lagosta

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!

Shopkins: Clube de Culinária

Tempo Contado

Um Fim de Semana Diferente

Homens com Missão

Investigação Criminal

Lemony Snicket - Desventuras em Série

Memórias de Alhambra

O Jornal

Power Rangers Ninja Steel

Salto no Passado: 1ª Temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado