No Globo de Ouro

Fenômeno da Amazon, The Marvelous Mrs Maisel é renovada para quarta temporada

Série ganhou encomenda de novo ano uma semana depois de lançar terceira temporada


Cena da terceira temporada de The Marvelous Mrs Maisel
The Marvelous Mrs Maisel foi renovada para a quarta temporada. Foto: Divulgação

A Amazon anunciou a renovação de The Marvelous Mrs Maisel para a quarta temporada. Produzida pela Prime Video, plataforma de streaming da empresa, a série é atual bicampeã do Globo de Ouro e garantiu mais uma indicação pela terceira temporada, lançada na semana passada.

O anúncio foi feito pelas redes sociais e muito comemorado por público e crítica ao redor do mundo. Além de garantir mais um ano para a série, a Amazon divulgou que The Marvelous Mrs Maisel é o maior fenômeno mundial da Prime Vídeo e a terceira temporada se tornou a série mais vista num primeiro fim de semana da história da plataforma.

Sem divulgar números, a empresa garantiu que o sucesso de público e crítica garantem que Mrs Maisel é uma produção longeva e que continua como uma das principais séries de humor da televisão mundial. Diante disso, a encomenda de mais uma temporada foi rápida.

Vale lembrar que o terceiro ano da série foi garantida bem depois, só após a produção ser confirmada como vencedora do Globo de Ouro no começo deste ano. No discurso, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, deu a notícia no microfone do evento. Para a quarta temporada a Amazon ainda não confirmou o número de episódios, o terceiro ano contou com oito.

The Marvelous Mrs Maisel e Gilmore Girls

Para quem não sabe, The Marvelous Mrs Maisel é da criadora de Gilmore Girls, sucesso da TV americana na década passada e que no Brasil ficou conhecida como uma das produções que foi ao ar no SBT e recebeu o título de Tal Mãe, Tal Filha.

Pouco antes da nova comédia de Amy Sherman-Palladino estrear, em 2016, a Netflix devolveu aos fãs de Gilmore Girls oportunidade de acompanhar a série. Além de colocar as sete temporadas no catálogo, ela produziu um revival com quatro episódios de uma hora e meia mostrando os personagens anos depois do encerramento da história.

The Marvelous Mrs Maisel

A série que acabou de garantir mais uma temporada acompanha a história de Mirian, ou Midge para os íntimos, Maisel, uma dona de casa que vê a vida destruída quando descobre que o marido a traiu. Sem saber o que fazer e vendo a vida que a família planejou o tempo todo ruir, ela toma uma decisão surpreendente.

Midge vai para um bar e acaba fazendo uma performance de stand up comedy e faz sucesso. Em 1958, período em que as mulheres mal podiam trabalhar, ela decide se tornar comediante e fazer carreira na área, chocando toda sua família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado