Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


Cena do filme Esquadrão 6
Esquadrão 6 é a grande aposta da Netflix nesta semana - Foto: Reprodução/Youtube

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários e filmes.

Confira:

Transformers: O Último Cavaleiro – 9 de dezembro

A franquia Transformers é um grande sucesso e o seu quinto filme chegou na Netflix nesta semana.

A história conta a guerra entre humanos com os Transformers que necessitam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso.

Em paralelo a toda essa situação, Optimus Prime está viajando por todo o universo rumo a Cybertron, sua terra natal. Ele procura saber o motivo de ter sido destruído, enquanto Megatron se prepara para voltar a Terra como um soberano.

Preso No. 1 – 10 de dezembro

A produção tem como pano de fundo os problemas sociais que os mexicanos enfrentam e como a política no país passa por um momento delicado, já que é cercado de corrupção.

O enredo é sobre um presidente do México que acaba preso após ser acusado de um crime que não cometeu. Inocente, ele ganha apoiadores e se inicia uma luta para que o político possa ser solto e ficar livre das acusações.

Trazendo para realidade do Brasil, poderia servir como reflexão a situação de muitos políticos brasileiros que se dizem inocentes das acusações que sofreram, recebendo o apoio de vários partidários.

Esquadrão 6 – 13 de dezembro

Um bilionário forja sua morte e reúne um grupo de pessoas para que eles possam defender um país de um ditador sanguinário e cruel. Essa missão é perigosa e cheia de obstáculos, entretanto, os defensores vão mostrar que são fortes e determinados.

A história tem chamado atenção dos assinantes da Netflix e os protagonistas do longa, Ryan Reynolds, Mélaine Laurent e Manuel Garcia-Rulfo, contaram ao portal da Globo que a continuação do filme pode ser gravado no Brasil.

“A sequência tem que ser sobre salvar a Floresta Amazônica. Seria maravilhoso”, disse Mélaine. “Estávamos conversando sobre talvez trazer um ator brasileiro, seria legal”, acrescentou Manuel.

Outras produções que chegaram nesta semana na Netflix:

- Amit Tandon: Family Tandoncies (stand-up original)

- Reunião de Família - Natal Especial (filme original)

- Michelle Wolf: Joke Show (stand-up original)

- The Sky Is Pink

- A Lei de Okafor

- Distrito 9

- La bella y las bestias

- La piloto

- Lua de Mel à Jamaicana

- My wife and I

- Seven and a half dates

- Zero Hour

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado