Tv por assinatura

Disney inicia produção de nova série na América Latina


O Restaurante de Arnoldo
Divulgação

A Disney iniciou a produção de sua nova série para o canal Disney Junior, totalmente realizada na América Latina.

Trata-se de O Restaurante de Arnoldo, estrelada pelo ator Diego Topa, que tem como foco as aventuras gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois personagens que vieram do Junior Express, outra série original do Disney Junior que está em cartaz há anos.

O Restaurante de Arnoldo acontece em um pequeno povoado insular de Baía Bonita, onde o chef Arnoldo abre o seu restaurante junto com Francis, que se torna o Maître. Lá, ele cria a melhor proposta de cardápio, abrindo um novo espaço de encontro entre visitantes e moradores locais, deliciando os clientes com os famosos pratos de O Grande Chef. No entanto, um concorrente se instala em frente à porta do restaurante: um food truck tecnológico de fast-food cujos donos, os irmãos Malú e Keno Malvatti, tentarão boicotá-lo.

Com músicas originais, humor e diversão, a nova produção promove hábitos de vida saudáveis, como a alimentação nutritiva e a higiene pessoal, além de valores como a importância do trabalho em equipe e o valor de compartilhar momentos em torno de uma mesa junto com familiares e amigos.

"Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com o lançamento dessa nova produção original totalmente criada em nossa região, que não só prolonga a vida fictícia de dois queridos personagens do Disney Junior, como também destaca valores de grande importância para a empresa. Poucos dias após o início do projeto, O Restaurante de Arnoldo já é um novo exemplo do poderoso mecanismo técnico e criativo que temos na América Latina para contar histórias que se conectam com o público de forma autêntica e memorável", disse Fernando Barbosa, Gerente Geral de Media Networks, The Walt Disney Company Latin America.

Além de Diego Topa, o elenco de O Restaurante de Arnoldo conta com os atores Julio Graham (Junior Express, Disney Junior), no papel de Francis, Belén Pasqualini (Malú), Ignacio Riva Palacio (Keno), Ana María Cores (Margarita), Micaela Romano (Alina) e Julia Tozzi (O11ZE, Disney XD), no papel de Fiore.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a primeira temporada de O Restaurante de Arnoldo estreia em 2020 com 18 episódios de 24 minutos de duração cada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado