Sucesso

Seguindo The Good Doctor, Manifest torna-se a nova queridinha do Globoplay

Série americana vem tendo alta visualização na plataforma digital do Grupo Globo


Manifest
Manifest faz parte do catálogo do Globoplay - Foto: Reprodução/NBC

Manifest entrou no catálogo do Globoplay na semana passada e já se tornou um dos grandes sucessos do streaming. Não é a primeira vez que uma série americana conquista alta repercussão na plataforma. The Good Doctor virou um dos coringas do Grupo Globo, saindo do digital para a TV a cabo, pelo GNT, e depois para a TV aberta, passando na segunda faixa da linha de shows das noites de quintas-feiras.

De acordo com informação antecipada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Manifest foi o conteúdo mais visto do serviço no último final de semana, alcançando cerca de 300 mil horas de consumo. Isso significa que o enlatado teve mais visualizações que A Dona do Pedaço.

Para que o público da TV aberta fosse alcançado e se interessasse em assinar o Globoplay para acompanhar a produção dos Estados Unidos, a empresa realizou ações dentro das novelas Bom Sucesso e A Dona do Pedaço, além de ter exibido um filme com os primeiros episódios sobre a série na Tela Quente.

A exibição do longa-metragem de Manifest repercutiu nas redes sociais e vários internautas deram indício que iriam assinar o Globoplay para acompanhar o enredo da produção.

“A Globo está me obrigando a assinar o Globoplay para assistir essa série maravilhoa”, disse um usuário. “Não acredito que vou ter que desembolsar mais um dinheirinho para assistir Manifest”, escreveu outra. “Cancelando a Netflix para assinar o Globoplay. Amei Manifest”, postou uma terceira.

Seguindo The Good Doctor, Manifest torna-se a nova queridinha do Globoplay

Não é a primeira vez que a empresa usa da TV aberta para divulgar seus produtos do streaming. The Good Doctor teve seu episódio inicial exibido na Globo, na faixa de Tela Quente, sendo responsável pela maior audiência da sessão no ano passado, consolidando-se com 30 pontos.

A atração conquistou muitos fãs e passou a fazer parte da programação do GNT, liderando a audiência da emissora. O sucesso chamou atenção da direção da Globo, levando-o a primeira temporada para passar na TV aberta.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do Globoplay respondeu que não possui essa informação.

História de Manifest

O início de Manifest é quando o voo 828 da Montego Air pousa em segurança após uma viagem turbulenta. Os passageiros ficam felizes com o sucesso da aterrissagem, mas descobrem que o mundo tinha envelhecido cinco anos.

Após o susto e preocupação, todos resolvem seguir em frente, mas os passageiros percebem que há um mistério em torno deles e precisa ser desvendado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado