Vem aí

Netflix divulga primeiras imagens da série com Seu Jorge

Ator tem se dedicado a carreira de ator nos últimos anos


Seu Jorge
Seu Jorge é protagonista da série "Irmandade" - Foto: Divulgação/Netflix

Seu Jorge já gravou uma nova produção pela Netflix e sua atuação poderá ser vista pelos assinantes do streaming a partir do dia 25 de outubro. Batizada de “Irmandade”, a série ainda contará com o trabalho de Naruna Costa. Para divulgar a obra, a empresa publicou suas primeiras imagens na tarde desta quinta-feira (05) no Twitter.

Seu Jorge dará vida ao protagonista do enredo, Edson. O personagem é um detento que lidera uma facção criminosa. O grupo de bandidos vem crescendo pouco a pouco na penitenciária e aderindo mais gente para conseguir melhorias no local, além de comandar crimes no mundo externo.

Cristina, personagem de Naruna, é irmã e advogada de Edson. Além de defender o irmão na Justiça, ela também servirá como informante da polícia para trabalhar contra o próprio líder da facção, numa traição de família. Num jogo de cão e rato, eles montarão estratégias para sobreviver.

A facção, conhecida como Irmandade, nome da série, terá Cristina como uma das infiltradas. Ela vai voltar a ter uma relação com o irmão e, se antes estava convicta em entregá-lo aos leões, passará a se questionar o que é Justiça, podendo mudar de lado e ficar ao lado do crime.

A trama de Irmandade terá como pano de fundo a cidade de São Paulo, sendo ambientada no final dos anos de 1990. A produtora responsável pela obra é a O2 e contará com 8 episódios na primeira temporada. Como a série fará estreia mundial, o nome dado em inglês foi “Brotherhood”.

Confira as primeiras imagens da série:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado