Representatividade

Viola Davis vai dar vida a Michele Obama na TV

Primeira-dama terá sua vida contada em produção da Showtime


Viola Davis e Michele Obama
Viola Davis será Michele Obama na TV - Foto: Montagem

Viola Davis, protagonista da série “How to Get Away With Murder", que lhe rendeu um prêmio Emmy além de ter vencido o Oscar e o Globo de Ouro pelo filme “Fences” (2017), dará vida na TV à ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (26) e deixou os fãs entusiasmados com a novidade. O canal pago Showtime, responsável por produzir seriados como “Homeland” (2011) e “Californication” (2004), exibirá a trajetória da empresária que se tornou uma das mulheres mais influentes do mundo. A Lionsgate também fará parte da co-produção.

De acordo com a emissora, a intenção é relatar as histórias de várias mulheres que foram esposas dos presidentes americanos, detalhando como elas conviviam ao lado dos homens mais poderosos do mundo e de que maneira influenciavam na política nacional e internacional.

Não há detalhes qual será o episódio em que Michele Obama será interpretada por Viola Davis. Além da esposa de Barack Obama, Elonor Roosevelt (mulher de Franklin Delano Roosevelt), Betty Ford (casada com Gerald Ford) e Hillary Clinton (esposa de Bill Clinton) devem também ter suas trajetórias contadas na série.

E as aparições de Michele não param por aí. Ao lado do marido, eles terão a oportunidade de produzir podcasts exclusivos no streaming Spotify. Eles fecharam o acordo de exclusividade.

Além disso, o casal também faz parte do casting da Netflix para roteirizar séries, filmes e documentários. O contrato foi feito no ano passado e surpreendeu o mundo.

Enquanto não entra no ar pela série da Showtime, Viola Davis estará na sexta e última temporada de “How to Get Away With Murder”, que retorna no final deste ano. Protagonista da produção, ela foi à primeira atriz negra a vencer na categoria “Melhor Atriz Protagonista de Série Drama” o Emmy, prêmio mais importante da TV americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado