Processo arquivado

Netflix volta atrás e relança episódios de "La Casa de Papel" com Neymar

Streaming relançou episódios com Neymar após denúncia por estupro ser arquivada no Brasil


Neymar em La Casa de Papel
Neymar pode ser visto em dois episódios de "La Casa de Papel"

A Netflix voltou atrás e decidiu incluir em dois episódios da terceira temporada a participação de Neymar na série espanhola "La Casa de Papel". A decisão saiu nesta terça-feira (27), pouco depois do arquivamento da denúncia de estupro que o jogador do PSG era acusado.

Neymar gravou sua pequena participação em dois episódios da temporada do fenômeno mundial de audiência durante os primeiros meses de 2019, após o atleta ter se mostrado um dos milhões de fervorosos fãs da série e receber convite dos produtores executivos.

Ele então recebeu um pequeno papel, o de um monge brasileiro que interagia com ninguém menos que o protagonista da história, o Professor (Álvaro Morte). Neymar apareceria no sexto e no oitavo episódio. Como a terceira temporada de "La Casa de Papel" foi lançada em julho, no auge das denúncias de estupro que Neymar vinha sendo acusado, a Netflix optou por deletar as cenas e não divulgou nada relacionado à participação do jogador brasileiro.

Agora, pouco tempo depois de a Justiça brasileira decidir arquivar o processo, a gigante do streaming relançou os dois episódios da terceira temporada, agora com a participação de Neymar no papel do monge. A novidade causou furor, com direito à divulgação do atleta em suas redes sociais.

A participação de Neymar em "La Casa de Papel", um dos maiores fenômenos da Netflix, chamou tanto a atenção que acabou virando assunto do programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil. Vale lembrar que, no dia em que voltou a ser assunto no mundo por causa de "La Casa de Papel", Neymar segue tentando forçar sua saída do PSG e retorno para o Barcelona.

Com três temporadas exibidas, a série espanhola "La Casa de Papel" já foi renovada para um quarto ano, que também terá lançamento mundial exclusivamente no streaming.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado