Saiu novos episódios

Queridinha da Netflix, “13 Reasons Why” bomba em primeiro dia de nova temporada

Série da Netflix já chegou fazendo sucesso


13reasonswhy_32bd1d465ef8fa121c249a97e4a44f7b56af66c0.jpeg
"13 Reasons Why" lançou nova temporada nesta sexta-feira (23)

A terceira temporada de “13 Reasons Why”, uma das séries mais faladas da Netflix desde que foi lançada, foi disponibilizada pela gigante de streaming no início da manhã desta sexta-feira (23) e já começou bombando.

A controversa série que chegou a ser acusada de acender gatilhos suicidas ao longo de sua primeira temporada em 2017, teve a nova leva de episódios liberados e enlouqueceu os fãs do mundo todo, inclusive no Brasil.

Mesmo antes de ter sido lançada a nova temporada, a série já era um dos assuntos mais comentados da internet em todo o mundo e ficou o dia todo nos Trending Topics do Brasil e entre os temas mais pesquisados do Google.

Vale lembrar que, antes da estreia da terceira temporada, a Netflix colocou a série como um dos assuntos mais comentados entre os fãs de séries no mundo ao revelar num banner que haveria um “Quem matou?” ao longo do terceiro ano.

O recurso que é muito utilizado em telenovelas, enlouqueceu os fãs brasileiros e chegou a servir como paralelo para a crítica de um internauta português que criticou a série e a comparou com uma produção de Rui Vilhena na terrinha.

Mesmo antes de estrear o terceiro ano de “13 Reasons Why”, a plataforma de streaming já havia confirmado sua renovação para a quarta temporada. A produção é baseada no livro homônimo cuja história se esgotou ao final da primeira leva de episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado