The Politician

Primeira série de Ryan Murphy na Netflix ganha trailer; confira

Produtor foi uma das maiores contratações da gigante de streaming


Divulgação de "The Politician"
Divulgação de "The Politician" - Foto: Reprodução/Twitter

Saiu o primeiro trailer de “The Politician”, nova série da Netflix. A produção é assinada por Ryan Murphy, contratado a peso de ouro pelo serviço de streaming, já que foi responsável por sucessos como "Glee", "Pose", "American Crime Story" e "American Horror Story".

A história tem previsão de estreia para o dia 27 de setembro e contará a história de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sonha desde criança ser Presidente dos Estados Unidos. Ele entrará no universo político numa escola que prepara pessoas para chegar ao cargo mais alto do país norte-americano.

A série mostrará todas as ações do protagonista para conquistar seus objetivos, tentando manter sua imagem de bondade. A primeira temporada vai ter oito episódios com tempo médio de uma hora, contando com um grande musical.

Além de Ben Platt, a produção tem no seu elenco nomes como Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, January Jones, David Corenswet, Judith Light, Gwyneth Paltrow e Bette Midler. A trama é uma das grandes apostas da Netflix para o mês de setembro.

Ryan Murphy fechou contrato milionário de exclusividade com a Netflix. O produtor é um dos nomes mais premiados da TV americana, vencendo cinco Emmy e cinco Globo de Ouro.

Confira o trailer da nova série da Netflix:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado