Original Netflix

Em cinco dias, clipe de música de “Sintonia” ultrapassa 8 milhões de visualizações

Série é parceria da Netflix com a produtora Kondzilla


Sintonia-série-Netflix-Kondzilla_a3b69dce48b6c653e26ea18196ea51c20cc5d881.jpeg
A série "Sintonia" lançou a música "Te Amo Sem Compromisso" que teve clipe divulgado nesta semana pela Kondzilla. Foto: Divulgação

Parece que o planejado pela Netflix e pela Kondzilla ao lançar a série “Sintonia” em parceria deu certo. O clipe da música “Te Amo Sem Compromisso”, que foi lançada dentro da série, chegou na marca dos 8 milhões de visualizações no Youtube mesmo tendo apenas cinco dias de lançamento.

O clipe foi divulgado no canal do Kondzilla no Youtube e conta com menos de dois minutos reunindo todo o elenco protagonista e o universo da série que virou mania nacional no mês de agosto.

Cantada por um dos protagonistas da produção, o personagem MC Doni (vivido por MC Jottapê), o clipe se passa na favela onde acontece a história e conta ainda com a presença dos outros dois protagonistas da história, além de mostrar outros personagens que o público se familiarizou na primeira temporada da série da Netflix que contou com seis episódios.

Para se ter uma ideia do sucesso do clipe, mesmo com apenas cinco dias de lançamento, o vídeo é o mais visto do canal Kondzilla nos últimos dois meses e isso não é pouca coisa, já que o canal é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo quando o assunto é música no Youtube.

O hit “Te Amo Sem Compromisso” não faz sucesso apenas no Youtube. A música ficou desde seu lançamento no Top 10 do ranking do Spotify no Brasil. Nesta quinta-feira (22), ela aparecia na décima primeira colocação com pouco mais de 220 mil streams.

Mesmo com o sucesso da música tema e da série, a Netflix ainda não confirmou se “Sintonia” terá segunda temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado