Continuação

Elogiada por Aguinaldo Silva, "Succession" é renovada pela HBO

Série conquistou o autor de "Senhora do Destino" e "Tieta"


Elenco de "Succession" e Aguinaldo Silva
"Succession" se tornou queridinha de Aguinaldo Silva - Foto: Montagem

Uma das principais séries dos Estados Unidos atualmente, “Succesion” terá uma terceira temporada. Exibida pela HBO, a produção tem conquistado fãs em todo mundo e recebendo elogios da crítica especializada. Até o autor Aguinaldo Silva se rendeu ao enredo e fez elogios ao show no último final de semana.

“Alguém aí já viu ‘Succession’, a série da HBO? É tão viciante que ontem comecei a ver às 17h e só parei às 22h depois de emendar cinco episódios de 50 e poucos minutos cada. É um novelão, só que para gente realmente adulta feito você que me lê neste momento. Não perca!”, opinou o novelista.

Aguinaldo escreveu recentemente “O Sétimo Guardião”, que terminou em maio. Veterano, ainda não tem um trabalho previsto na Globo. O autor detém o título de ter estreado no horário das nove e nunca ter escrito uma trama em outro horário.

Já a primeira temporada de “Succession”, que teve dez episódios, é uma das indicadas ao principal prêmio de televisão dos Estados Unidos, o Emmy, na categoria “Melhor Série”. Ela disputará com “Better Call Saul”, “Bodyguard”, “Klling Eve”, “Ozark”, “Pose” e a grande favorita “Game of Thrones”.

A segunda temporada também contará com dez episódios e estreou no dia 11 de agosto. A história gira em torno da família Roy. Logan é o patriarca e dono de um império de mídia, tendo enorme influência em diversos setores dos Estados Unidos, como as eleições presidenciais.

Porém, o homem começa a história doente e seus filhos refletem sobre assumir o cargo de CEO. Entre traições e relações conflituosas entre pais, filhos e irmãos, “Succession” ganhou as atenções dos jornalistas americanos pela sutileza e os caminhos não óbvios escolhidos pelos personagens.

A atração criada pelo roteirista e produtor Jesse Armstrong passa aos domingos, a partir das 22h, na HBO.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado