É da HBO

“Pico da Neblina”: com Fernando Meirelles, série mostra São Paulo com maconha legal

Produção estreia no mês que vem


Pico-da-Neblina_76ebc9df9092e134e62eff496c87f7cad189f92a.jpeg
Em "Pico da Neblina" três protagonistas lidarão com a liberação da maconha em São Paulo.

A próxima produção nacional com selo HBO, “Pico da Neblina”, que mostra uma São Paulo distópica, onde a maconha foi legalizada, já tem data de estreia. A produção vai ao ar no dia 04 de agosto, um domingo, às 21h, horário nobre do canal.

A nova série brasileira original HBO tem entre seus principais nomes envolvidos no projeto, o cineasta Fernando Meirelles, responsável pelo filme “Cidade de Deus” (2002), longa que o levou a ser indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria diretor.

“Pico da Neblina” irá acompanhar a vida de três protagonistas que terão uma mudança de vida a partir do momento em que a maconha passa a ser legalizada na cidade de São Paulo. Diante disso, cada um terá que fazer uma escolha para dar novos rumos à sua vida.

A começar por Biriba (Luis Navarro), um traficante muito jovem que decide mudar de vida e abandonar a vida de crime, passando a investir na comercialização legal da maconha. Essa mudança se dará graças a seu novo amigo e investidor Vini (Daniel Furlan).

O problema é que o passado de Biribi não o abandonará e seguirá batendo a porta por meio de Salim (Henrique Santana), que segue envolvido no mundo do crime e não aceitará as mudanças do antigo companheiro de tráfico.

Além disso, o novo negócio mostrará que há uma série de armadilhas e cuidados que precisam ser tomados e que a simples legalização do produto não vai resolver todos os problemas da comercialização da droga.

Não houve confirmação do número de episódios da produção que é uma criação de Quico Meirelles, filho de Fernando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado