Oficial

Netflix confirma segunda temporada de "Coisa Mais Linda"

Ao longo de todo dia, protagonistas divulgaram novidade em seus perfis na web


Protagonistas de Coisa Mais Linda
Divulgação

A Netflix confirmou a segunda temporada da série nacional “Coisa Mais Linda”, por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (13).

“Está confirmado. Nós vamos voltar para 1960”, informou o perfil da série no Instagram e, posteriormente foi divulgado também pelas protagonistas.

Ao longo de todo o dia se iniciou um burburinho sobre a possível renovação. É que as protagonistas da série começaram a dar pistas sobre o assunto nas rede sociais, numa campanha organizada pela empresa.

Mel Lisboa escreveu logo pela manhã em seu perfil no Instagram: “Fazendo uma personagem que escreve para revista, acabei tomando gosto por dar certas notícias. Já pode?”.

Quem também entrou no clima foi Fernanda Vasconcellos. Em seu perfil, a atriz escreveu: “Nossa, to aqui ansiosa para disparar mensagens para os amigos contando a novidade (coisa que a Mel Lisboa já deve ter feito)”.

Outra protagonista da série, Pathy de Jesus comentou: “Esse momento é nosso. Já sabe Fernanda Vasconcellos?”.

Maria Casadevall, que interpreta a personagem principal, seguiu a ação e disse: “Pathy de Jesus tá sabendo? Já vai preparando o vestido branco, mana”.

Todas fizeram postagens ao longo do dia e com fotos de suas respectivas personagens. Já o perfil oficial da produção fez a revelação mostrando um vídeo com as protagonistas.

“A gente conta um segredo pra 4 pessoas e quando vai ver já está em toda a internet. Sim, ‘Coisa Mais Linda’ vai ter segunda temporada. Sim, vamos descobrir o que acontece depois daquele final”, confirmou.

Coisa Mais Linda

A série “Coisa Mais Linda” estreou em 2019 na Netflix e acompanha a história de quatro mulheres que, cada uma a seu jeito, luta para garantir a realização de seus sonhos.

Com um olhar feminino, a série mostra como o mundo era machista e preconceituoso contra as mulheres na década de 50. Com boa recepção, a primeira temporada teve repercussão nas redes sociais.

Com a renovação, “Coisa Mais Linda” se torna a quarta série brasileira da Netflix a garantir pelo menos a segunda temporada.

“3 por cento”, primeira produção nacional do streaming, lança a terceira temporada no mês que vem e já foi renovada para o quarto ano”.

Já “Samantha” e “O Mecanismo” tiveram recentemente as segundas temporada disponibilizadas pelo streaming e ainda não tiveram confirmação de uma terceira leva de episódios.

A segunda temporada de “Coisa Mais Linda” deve ir ao ar apenas em 2020 e a Netflix não informou a data de lançamento dos episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado