Bombou

Fãs de "Game of Thrones" conversam sobre expectativa para o fim da série

Assunto do Twitter foi o último episódio do seriado


Game of Thrones
Emilia Clarke em "Game Of Thrones" - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (19), vai ao ar o último episódio de “Game Of Thrones”, série da HBO. Internautas comentaram sobre o final do seriado, que se tornou um dos assuntos mais falados no dia.

No capítulo final, a disputa pelo trono de ferro terá seu vencedor revelado. Com isso, muitos fãs não desgrudaram os olhos da telinha: estima-se que cerca de 16 milhões de americanos faltarão ao trabalho neste dia 20.

O seriado é uma adaptação dos livros de George R. R. Martin e ficou conhecido por eliminar vários personagens importantes do elenco.

Os criadores da produção televisiva também tem expectativa sobre a final, mas em razão do público: "Queremos que as pessoas gostem. é muito importante para nós, passamos 11 anos trabalhando. Também sabemos que independente do que fizermos, muitas pessoas vão odiar até a melhor versão possível", disse Dan Weiss, um dos criadores.

Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen e publicou em seu Instagram uma despedida à personagem: “Encontrar as palavras para escrever este post me deixou impressionada com o quanto eu quero dizer, e com como as palavras são pequenas para demonstrar o que essa série e Dany significaram para mim“, ela começou. “O capítulo da mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo, e torci meu cérebro para tentar fazer Khaleesi e justiça às palavras magistrais, ações (e nomes) que me foram dadas. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como
ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos“.

Em entrevista, Emilia revelou que a série a libertou: "Me deu liberdade como atriz, como ser humano e como mulher. Pude representar esta mulher incrivelmente forte quando eu facilmente poderia nunca ter pensado nos lugares que fui com ela, na força que precisei encontrar para interpretá-la e então ver que essa força estava comigo. Isso é algo importante."

Veja a repercussão:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado