Retornos

Favoritas ao Emmy, "Barry" e "Veep" voltam na HBO e repercutem na web

Séries de comédia devem entrar na lista da principal premiação de TV dos EUA


Design_sem_nome_(1)_c2f1769237ac2950b01b4fb108a955719533d2d0.jpeg
"Barry" e "Veep" são produções da HBO - Foto: Montagem/Divulgação

As séries americanas "Barry" e "Veep" retornaram na noite deste domingo (31) e os telespectadores repercutiram os episódios. As duas histórias de humor chegam para a sétima e segunda temporada, respectivamente, com prestígio. As produções são exibidas na HBO.

A série protagonizada por Julia Louis-Dreyfus chega à sua última fase, após um tempo de hiato. Isto porque Julia, vencedora de oito Emmy, seis por “Veep”, enfrentou um câncer e precisou se afastar do trabalho para se tratar.

A produção cômica é a grande favorita nas principais premiações americanas. O enredo conquistou três Emmy seguidos entre 2015 a 2017. Vale ressaltar que a série quebrou a hegemonia de cinco anos de “Modern Family” na categoria humor.

Contudo, mesmo “Veep” estando em sua última temporada, sendo a grande favorita, “Barry” promete também entrar forte nas premiações. O novo ciclo da produção chega com maior reconhecimento, pois concorreu em diversos prêmios, vencendo em algumas categorias.

O protagonista, Bill Hader, ganhou o Emmy como melhor ator de comédia, batendo Anthony Anderson (“Black-ish”), Donald Gover (“Atlanta”) e Ted Danson (“The Good Place”), entre outros. Porém, Bill poderá ter concorrentes de peso, como Jim Carrey e Michael Douglas.

As duas produções apresentaram enredos diferentes. “Veep” é uma sátira política, que conta a histórias de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus). No início, ela ganha a eleição como vice-presidente dos Estados Unidos, mas vai conquistando espaço e chega a ser presidente do país.

Já “Barry” é uma tragicomédia - ou comédia sombria. O protagonista é um ex-fuzileiro naval solitário. Ele trabalha como assassino de aluguel nos Estados Unidos, mas seu destino muda quando viaja para Los Angeles a trabalho e conhece um grupo de atores. Neste universo de sonhos, sente-se feliz e resolve largar o mundo do crime para trabalhar na área de atuação.

“Veep” e “Barry” serão exibidas aos domingos, a partir das 23h.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado