Série nacional

"O Diário de Mika" estreia terceira temporada no YouTube


O Diário de Mika
Divulgação

Atualmente em exibição no canal Disney Junior, a série nacional "O Dário de Mika" estreou sua terceira temporada no YouTube.

A produção da Supertoons conta com 26 novos episódios, protagonizados por Mika e seus amigos brinquedos.

O canal da série conta com mais de 500 mil seguidores e nele, além das duas temporadas anteriores, clipes e episódios com tradução em libras, uma live semanal oferece a oportunidade das crianças conversarem e interagirem com a personagem em desenho animado.

A ação acontece todas as quintas-feiras, às 15h.

Sobre a série

"O Diário de Mika" é uma série de animação que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa e carismática que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer.

A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está lhe acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda deles, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras.

Além do YouTube e Disney Junior, "O Diário de Mika" também tem exibições na TV Cultura, TV Brasil, TV Escola, Netflix e Play Plus. Em 2017, a série foi indicada ao prêmio Emmy Internacional Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado