Prestígio

Uma semana após estreia, "Coisa Mais Linda" tem alta avaliação em plataforma de séries

Seriado é estrelado por Maria Casadevall


Coisa-Mais-Linda-Maria-Casadevall_16993bde2eb9827baf36ae0ae39d4c5a7fe20c78.jpeg
Maria Casadevall é protagonista de "Coisa Mais Linda" - Foto: Reprodução/Netflix

Quem é fã de série e costuma a acompanhar diversas produções ao redor do mundo, provavelmente utiliza o Banco de Séries para marcar o episódio que assistiu e ainda dar nota para o enredo. É uma forma de não perder nenhum detalhe das suas obras prediletas.

O Banco de Séries é uma plataforma digital, com direito a site e a aplicativo para smartphone e conta com milhares de usuários no Brasil todo. Muitos deles têm utilizado o serviço para marcar a nova série brasileira da Netflix.

Coisa Mais Linda” foi lançada no dia 22 de março e entrou no catálogo do site para receber notas do público. Cerca de cinco mil cadastrados no Banco de Séries avaliaram a trama, que até o momento segue com nota acima da média de outras produções nacionais.

Protagonizada por Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa, o seriado contou com sete episódios e, até a publicação desta reportagem, está com média geral de 9.01, com uma semana de lançamento. 

A Netflix lançou quatro produtos brasileiros desde que chegou ao país. A série “3%”, por exemplo, foi avaliada por 60 mil cadastrados no Banco de Séries e a nota média é de 8.69 em suas duas temporadas.

Já “O Mecanismo”, a controversa série inspirada na Operação Lava Jato, conta com 4156 usuários ativos e, com uma temporada exibida, a média é de 8,60 pontos. “Samantha”, por sua vez, também teve apenas uma temporada e 8,40 de média dos 2534 usuários.

Embora recente e, portanto, com menos usuários que assistiram, “Coisa Mais Linda” conta com a melhor média no Banco de Séries.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado