Confira

A espera terminou! Netflix anuncia estreia de "La Casa de Papel 3" e divulga novas imagens


La Casa de Papel
Divulgação

Após uma intensa espera, a Netflix finalmente anunciou na manhã desta segunda-feira (01) a data de estreia da terceira temporada da série "La Casa de Papel". Além disso, também divulgou as primeiras imagens da produção.

A premiada produção espanhola, que se transformou num fenômeno da plataforma no ano passado, voltará no dia 19 de julho.

No teaser, os personagens que conseguiram roubar a Casa da Moeda da Espanha aparecem aproveitando as suas férias. Porém, elas acabam. Em cenas rápidas, é possível ver a polícia chegando fortemente armada ao paraíso em busca dos bandidos.

Seguem na nova temporada: Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Em uma entrevista ao jornal espanhol El País, o criador Álex Pina revelou que precisou de dois meses para conseguir desenvolver a ideia da continuação. Isso porque, feita inicialmente o canal Antena 4, "La Casa de Papel" não tinha brechas para uma sequência.

"É necessário criar novos universos, porque o plano original chegou ao fim, os personagens cresceram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Além disso, agora são ricos! A desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional. E agora temos", orgulhou-se. 

Confira o trailer:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado