Segunda Chamada

Após 16 anos, Paulo Gorgulho volta à Globo para atuar em série

Série do Globoplay marca retorno de Paulo Gorgulho


Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho na novela "Jesus", da Record TV - Divulgação

Fora da Globo há 16 anos, tendo acumulado diversos papéis na Record TV, Paulo Gorgulho volta à emissora carioca.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Gorgulho vai ter um dos principais papéis na série da Globoplay: “Segunda Chamada”. A produção, que já está em fase de filmagens deve ter a atriz Débora Bloch como protagonista.

De acordo com o que apurou o NaTelinha, até esse momento, a pretensão é de levar a série ao ar exclusivamente pelo streaming do Grupo Globo, porém o martelo ainda não foi batido.

Paulo Gorgulho fez seu último trabalho na Globo em 2003 na novela “Agora é que são Elas”, depois disso, o ator se mudou para a Record TV, onde fechou contrato de longa duração. Na emissora de Edir Macedo ele fez 10 novelas, além de três minisséries.

O ator participou da atual novela da Record TV, “Jesus”. Ele encarnou o rei Herodes, um dos responsáveis por decretar a morte do Messias. As cenas do julgamento de Jesus ainda não foram ao ar. A novela deve acabar em três semanas.

Na Globo, Paulo Gorgulho  fez 10 novelas ao longo de 19 anos. Sua estreia foi em 1984, com a minissérie “Anarquistas, Graças a Deus”. Ele fez ainda as minisséries “Decadência” e “Quinto dos Infernos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado