Ação

Globo vai usar merchandising para divulgar chegada da internet em “O Sétimo Guardião”

"O Sétimo Guardião": Serro Azul passará a ter internet


Mensagem de boas-vindas de Serro Azul
A cidade fictícia de "O Sétimo Guardião" terá internet - Divulgação/TV Globo

A cidade que não tem internet. Assim foi vendida Serro Azul, o município fictício da novela da Globo no horário das nove da noite, “O Sétimo Guardião”. Isso deve acabar no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (26). E para isso, a emissora vai aproveitar para realizar um merchandising.

Segundo imagem divulgada nas redes sociais, as cenas que deverão ir ao ar na noite de hoje mostram a inauguração da primeira antena de telefonia de internet da cidade de Serro Azul e, durante toda a sequência de cenas, haverá uma empresa de telefonia móvel em destaque.

Não se sabe se a empresa em questão, uma das mais conhecidas do Brasil, vai ser citada durante os discursos que acontecerão no capítulo. Uma das atrizes a discursar é Lília Cabral. Isso porque, sua personagem, Valentina, é quem patrocinou a chegada da internet na cidade.

Dan Stulbach também está na lista dos personagens com discurso preparado. Ele é o prefeito da cidade e quem sempre tentou levar à “modernidade” a Serro Azul ao longo de todo “O Sétimo Guardião”.

A Globo não divulgou os valores cobrados para a realização desta ação. Mas vale lembrar que a novela já tem uma patrocinadora oficial e que realiza inserções de merchandising dentro da própria novela. Trata-se de uma importante empresa nacional de produtos de beleza e que costuma patrocinar todas as novelas da faixa.

Na chamada do capítulo desta terça, no entanto, a emissora optou por takes dos personagens em discurso com o intuito de impedir que seja mostrada a marca patrocinadora e que será a responsável pelo sinal de 3G no município.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado