Premiada

Para promover streaming, Globo exibe "The Handmaid's Tale" na TV

"The Handmaid's Tale" é a nova série promovida pela Globo


The Handmaid's Tale - Conto da Aia
Série desembarca na Globo - Divulgação

"A exibição especial do primeiro episódio da série mais premiada e polêmica da televisão internacional. O drama que venceu 11 prêmios Emmy, e dois Globo de Ouro". É assim que a Globo vem anunciando "The Handmaid's Tale - O Conto da Aia".

A transmissão do "Cine Globoplay", em caráter especial, ocorre nesta terça-feira (12) depois do "Jornal da Globo".

No ano passado, a Globo utilizou estratégias parecidas para promover o Globoplay, como a exibição de "The Good Doctor", que rendeu o recorde da "Tela Quente" em 2018, além das séries "Assédio" e "Ilha de Ferro" também terem entrado em cartaz.

Para combater "A Praça é Nossa", a emissora também adotou a mesma medida exibindo filmes nacionais com o "Cine Globoplay".

Desta vez, a Globo faz uso da principal série do Hulu, grande concorrente da Netflix nos Estados Unidos.

A rede tem comprado produções internacionais para deixar o seu catálogo de séries recheado de sucessos e prestígio. “The Handmaid’s Tale” é uma obra que boa parte dos fãs brasileiros precisou baixar pela internet, pois canais de TV fechada demoraram para comprar os episódios.

O Globoplay vem buscando conteúdos inéditos e relevantes, para fazer frente à Netflix. Com o objetivo de ter mais de 100 séries na sua plataforma digital, até o momento o catálogo contabiliza mais de 30 produções internacionais.

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado