2020

Globo inicia preparativos da nova novela de Daniel Ortiz; confira o título


O autor Daniel Ortiz
Divulgação

A Globo já iniciou os preparativos para a próxima novela de Daniel Ortiz, prevista para 2020.

De maneira provisória, a emissora vem utilizando o título de "Adrenalina" para a produção. Como a trama só estreia no ano que vem, o nome deve sofrer modificação até entrar no ar.

Segundo apurado pelo NaTelinha, “Adrenalina” foi o título proposto pelo próprio autor e que teve a aprovação da direção de dramaturgia da casa. Porém, apenas como provisório, uma vez que a cúpula da emissora considera que o nome não tem apelo para título de novela e mais lembra uma série.

A partir das próximas semanas, a Globo deve começar a divulgar as primeiras informações sobre a novela, que substituirá “Bom Sucesso”, novela que entra no lugar de “Verão 90” na faixa das 19h.

Com isso, neste momento, o Fórum de Dramaturgia considera que Daniel Ortiz garantiu a produção do folhetim. Embora não seja possível cravar, uma vez que nos últimos tempos mesmo novelas em produção têm sido canceladas ou adiadas.

Ortiz vem ganhando cada vez mais espaço na emissora. Ele começou trabalhando como colaborador de Silvio de Abreu, atual diretor de dramaturgia da Globo, nas novelas “Passione” e “Guerra dos Sexos”.

Desde então, foi ganhando espaço e já escreveu duas novelas como autor principal, ambas no horário das 19h.

Sua estreia foi numa obra baseada em um argumento da finada Andreia Mantaroli, “Alto Astral”. Logo depois, o novelista foi responsável pelo remake de “Sassaricando”, que recebeu o título de “Haja Coração”.

Com isso, “Adrenalina” será a primeira novela inédita e com argumento do próprio Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado