Globo

Resumo da novela Cheias de Charme: Próximo capítulo, 28 de março

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 16 da trama da Globo


Cena com arte da novela Cheias de Charme
Cena de Cheias de Charme - Arte: NaTelinha

Confira o resumo do Gshow do capítulo desta quinta-feira, 28/03, da novela Cheias de Charme, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que vai ao ar nas tardes da Globo. A história é estrelada por nomes como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro, entre outros.

Resumo de quinta-feira, 28/03/2024 - Capítulo 16

Cida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão. Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada. Rodinei se decepciona com Cida e reata com Brunessa. Cida fala para Sarmento sobre seu namoro com Conrado. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian. Sônia apoia o namoro de Cida e Conrado. Sarmento pede a Humberto para investigar a vida de Otto Werneck. Otto lamenta o mau comportamento do filho. Penha encontra o dinheiro de Alejandro. Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Humberto descobre que Otto está ampliando seus negócios no Rio de Janeiro. Sarmento planeja oferecer sua assessoria jurídica ao empresário. Cida encontra Máslova na loja de Messias. Crente que vai cantar com Fabian, Rosário perde lugar para Dani Suzuki. Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida do marido. Naldo chega em casa e descobre que Socorro morreu. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.

Resumo da novela Cheias de Charme, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A reprise de Cheias de Charme vai ao ar a partir das 14h45 (horário de Brasília), logo após o Jornal Hoje, na tela da Globo. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

*O capítulo de Cheias de Charme é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição.

Confira a abertura da novela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado