SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de sexta-feira, 22/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 90 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 22/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 90):

“Yupechlo” arma plano para não deixar os pais falarem com a diretora Ruth sobre contato com estranhos na internet. Renato conversa com Ruth sobre o projeto escolar e aproveita para flertar com ela. Raquel desabafa com Brenda sobre Vinícius e suas atitudes grudentas. No dia de assinar o contrato com a “LUC4TECH”, Raquel pensa em desistir. Romeu deixa “Pinot” (Pinóquio) na escola e se emociona.  Na casa de Poliana, Kessya recebe uma ligação de Song  perguntando o motivo e a falta de aviso da amiga ir na mansão de Poli.

Raquel questiona Luca como seria a proposta de trabalho. Pinóquio vai até a casa de máquinas da Ruth Goulart. “Yupechlo” encontra o boneco carregando a bateria. Roger, Waldisney e Violeta vão até o “Parque Collodi”. Luca vai até a padaria, Celeste o atende e diz que contratou o detetive para saber dos pais de Tânia, e que a namorada de Otto está ajudando com tudo que pode. Ruth vai até a casa de Otto para saber mais informações das imagens do dia da estreia da websérie. Durval toma uma atitude rígida e demite um funcionário.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado