SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de terça-feira, 26/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 92 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 26/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 92):

Pedro e Chloe admitem que Yuna estava junto no dia do encontro com Waldisney, mas mentem sobre o local da reunião. Otto pergunta às crianças detalhes sobre Pinot. Glória conta para Marcelo e Luísa a respeito do jantar com a suposta namorada cega e muda de Roger, e o primo dela. João comunica à Poliana que está preocupado com Luigi. Eles aproveitam e falam sobre o distanciamento da amizade entre eles. No final, os jovens se abraçam, Song grava a cena e envia para Helena.

A menina Helena vê o vídeo de João e Poliana e fica brava. Celeste pede emprego para Luca. Tânia procura Dona Branca e Gleyce para discutirem sobre Celeste. Ela mostra a cópia de óbito da mãe da Celeste, Laura Souza. Song exibe o vídeo de Poliana e João para Éric. Ele fica bravo e vai cobrar João. Helena também vai tirar satisfação com Poliana. Ela alega que a amiga sempre dá em cima do namorado. Renato avista Ruth conversando com Otto e fica incomodado.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado