Promoções

NaTelinha leva você para conhecer atriz de "The Vampire Diaries" em SP


malesejow.jpg
Fotos: Divulgação

O NaTelinha, em parceria com a IT Entretenimento e M2 Events and Midia, vai levar você ao Meet & Greet e pocket-show da atriz americana Malese Jow, a Anna de "The Vampire Diaries", em São Paulo.

O evento acontecerá no dia 20 de agosto, no Hotel Blue Tree Premium, no bairro do Morumbi.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Se você fosse um vampiro, o que faria para se manter vivo?".

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para este evento.
 
Evento com Malese Jow de “The Vampire Diaries”

Meet & Greet: Encontro com Malese, fotografia e autógrafo. Ao final haverá uma apresentação com 5 canções da cantora.

Programação: Perguntas: 14h / Meet & Greet: 14h30 / Autógrafos: 15h30 / Pocket-show: 16h30
 
"Hannah Montana", "Big Time Rush" e "The Vampire Diaries" são alguns dos trabalhos que tornaram a atriz Malese Jow uma estrela amada por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Sua história na TV começou muito cedo. Em 1997, ela estreou como atriz na série "Barney e seus amigos", a mesma que lançou Demi Lovato. Ainda criança, ela participou de diversos seriados na TV americana até que em "Unfabulous" ela ganhou mais notoriedade e destaque. No Brasil, o seriado recebeu o nome de "Normal Demais" e foi transmitido pela Nickelodeon entre 2004 e 2007. Em 2012, o canal reprisou o programa, graças ao sucesso de audiência.
 
Logo após o fim das gravações de "Unfabolous" (Normal Demais) em 2007, Malese integrou o elenco principal de "Bratz, o filme", no papel da antagonista Quinn. O filme, baseado na linha de bonecas Bratz, foi exibido em cinemas de todo o mundo. Ainda em 2007, Malese também esteve no elenco do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place", ao lado de Selena Gomez. Os anos seguintes seriam de muito trabalho para a atriz. Ela integrou o elenco dos seriados "ICarly", "Hannah Montana" e dos filmes "Pequenos Invasores" e "A Rede Social", trabalhando com Justin Timberlake e David Fincher, no longa que recebeu 8 indicações ao Oscar. Malese atualmente integra o elenco principal do filme "Plastic", da Paramount.
 
Em 2009, Malese conquistou de vez o público adolescente ao entrar para o elenco de "The Vampire Diaries", vivendo a personagem Anna, que entrou no seriado como vilã, mas conquistou o público até se tornar uma das mocinhas da trama.

Em 2012, ela teve a chance de mostrar seu talento para a música também através do seriado "Big Time Rush", outro sucesso que é transmitido em todo o mundo. Malese atualmente ainda integra o elenco da série que é a segunda mais assistida da história da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly, da qual Malese também fez parte.

Conciliando com sua personagem em "Big Time Rush", Malese também fez outros trabalhos em séries como "CSI Miami", "The Croop", "Desperate Housewives" e "Star Crossed", além de investir na carreira musical.

Ela já gravou dueto com o cantor Joe Jonas, na música "Where You Belong" e investe na produção de músicas para um álbum. Algumas canções cantadas por ela, como "The Red Light", se tornaram hits da internet, mesmo sem um trabalho de divulgação, alcançando milhões de acessos.

Regulamento Concurso Cultural

1. A participação é livre para maiores de 14 anos.

2. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

3. O NaTelinha, IT Entretenimento e M2 Events and Midia não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

4. Como o evento acontecerá em São Paulo, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

5. O concurso é válido dos dias 14 de julho a 15 de agosto.

6. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado