Promoções

NaTelinha leva você para assistir ao musical "Tudo por um Popstar" no Rio


8ca3bf1609e0ade0ab483f4f248211e1.jpg
Divulgação

O NaTelinha vai levar você para assistir ao musical "Tudo por um Popstar", em cartaz no Rio de Janeiro.

A peça é baseada no livro escrito por Thalita Rebouças para o público adolescente.

Ex-"Rebelde" é repórter por um dia da TVNT em peça no Rio

Para participar é fácil: basta curtir a página oficial do NaTelinha no Facebook (facebook.com/sitenatelinha) e se inscrever na promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/176150

Serão sorteados dois pares de ingressos para as sessões de sábado (20) e domingo (21), às 16h, no teatro Clara Nunes, dentro do shopping da Gávea -  rua Marquês de São Vicente, 52.

"Tudo por um Popstar":

O primeiro livro escrito por Thalita Rebouças para o público adolescente se transforma em musical.

"Tudo Por Um Pop Star" é a primeira produção da Aventura Entretenimento ("O Mágico de Oz", "Hair", "Um Violinista no Telhado") voltada para o público teen.

A peça conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende, que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys.

Dirigida por Pedro Vasconcelos ("Amor Eterno Amor", "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros", "Dona Flor e seus dois maridos"), a produção tem texto de Gustavo Reiz ("Sansão e Dalila") e direção musical de Jules Vandystadt (Vencedor do Prêmio Shell por "Beatles Num Céu de Diamantes").
 
Regulamento Concurso Cultural:

1. O concurso é livre para todos os públicos.

2. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter. Por isso, recomenda-se que os participantes sejam moradores do Rio de Janeiro ou regiões póximas.

3. O concurso será realizado através do portal NaTelinha (www.natelinha.com.br) e os ganhadores serão avisados através do Facebook e/ou e-mail.

4. O concurso é válido dos dias 11 a 18 de abril, às 12h.   

Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado