Cerco fechando

Dinheiro da venda do Rolex foi para Bolsonaro ou Michelle, diz advogado

Ele afirmou que tudo foi por ordem do ex-presidente


Bolsonaro e Michelle em foto
Michelle ou Bolsonaro teriam recebido o dinheiro da venda das joias - Foto: Reprodução/Internet

O advogado de Mauro Cid, Cezar Bittencourt, afirmou nesta sexta-feira (18) que a quantia em dinheiro proveniente da venda de um relógio Rolex possivelmente tenha sido entregue a Jair Bolsonaro ou Michelle. 

De acordo com Bittencourt, que deu entrevista para a GloboNews, "os fundos foram direcionados ao presidente Bolsonaro ou à primeira-dama. Não posso confirmar se a entrega ocorreu conforme o protocolo. Não havia outra maneira de proceder. Se o repasse ocorreu em mãos, por meio de correspondência ou em cima de sua mesa, eu não posso afirmar. Porém, foi em numerário. [...] Em vista dos problemas associados ao relógio, ele instruiu: 'Cid, resolva essa questão utilizando o relógio'".

Angelina de Terra e Paixão comemora aniversário com presença da ex

Marcius Melhem volta à Globo em reprise de novela e intriga internautas

Ainda que não tenha compartilhado informações pormenorizadas a respeito da transação em si, Bittencourt fez menção ao fato de não saber se o montante foi entregue diretamente ou por outros meios.

O advogado também declarou que a possível declaração feita por Cid, a qual foi divulgada pela revista Veja na noite de quinta-feira (17), talvez tenha relação com um conjunto de joias recebido de autoridades da Arábia Saudita. Entretanto, ele enfatizou que Cid está se referindo exclusivamente à venda do Rolex.

Advogado diz que não houve ameaça

"No que tange às joias, isso é irrelevante. Ninguém me instruiu a retroceder. Tanto eu quanto Cid estamos lidando apenas com o assunto relativo ao relógio. Não há vínculo com as joias. Eu não tenho conhecimento algum sobre joias; não posso comentar sobre isso", adicionou Bittencourt.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado