Sandálias da humildade

Família é Tudo: Jéssica dá aula de cinismo em conversa com Electra

Falsiane só falta se ajoelhar no chão para conquistar o perdão da ex-amiga


Jéssica pensativa em cena de Família é Tudo
Jéssica tenta convencer Electra de arrependimento em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) segue com plano para mandar Electra (Juliana Paiva) de volta à cadeia. A influencer procura mocinha, admite traição e pede perdão para a ex-amiga.

Obcecada por Luca (Jayme Matarazzo), a falsiane convence Hans (Raphael Logam) a ajudá-la a separar o casal pela segunda vez. No passado, a dupla do mal foi responsável pela armação que colocou a jovem atrás das grades, acusada de esfaquear o rapaz.

Em liberdade condicional, Electra acabou reatando o romance com o irmão de Murilo (Henrique Barreiras). Além disso, a jovem pretende reabrir o caso a fim de provar sua inocência, ameaçando a farsa armada por Jéssica e o filho de Catarina (Arlete Salles).

Depois de convencer Hans, a entojada tenta reatar a amizade com a mocinha. Para isso, a falsiane vai se humilhar na frente para neta de Frida (Arlete Salles), admitindo que errou e pedindo perdão. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Electra cai no chororô de Jéssica e reata amizade

Família é Tudo: Jéssica dá aula de cinismo em conversa com Electra

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica segue com plano para mandar Electra de volta à cadeia. Depois de combinar tudo com Hans, a influencer desarma a irmã de Plutão (Isacque Lopes) com pedido de perdão.

Em liberdade condicional, a herdeira da Mancini Music reatou o namoro com Luca e, ainda, vai contar com a ajuda de Murilo para pedir a revisão do seu caso, pois jura inocência.

+ Família é Tudo: Mila pode inocentar Electra e tirá-la da cadeia

Além da obsessão pelo fotógrafo, Jéssica teme ser desmascarada. Afinal, foi ela e Hans quem armou para a mocinha ser acusada de tentar matar o namorado esfaqueado, passando anos presa.

O primo de Electra pensa em pular fora, mas muda de ideia depois de confirmar que se a irmã de Júpiter (Thiago Martins) voltar para a cadeia, os netos de Frida perdem a herança que irá direto para as mãos do vilão.

Jéssica, então, fará de tudo para reconquistar a confiança da ex-amiga, pois só assim será possível atraí-la até o bar onde as moças contratadas por Hans vão estar e, assim, provocar uma briga com a mocinha.

"Tá tudo certo! As meninas que eu encontrei vão tá no bar na hora marcada. Já estão bem brifadas de como forjar a agressão", fala o vilão.

"Ótimo! Se tudo der certo, essa é a última noite de liberdade da Electra", prevê a maldosa.

+ Família é Tudo: Jéssica trai Hans tirando Electra da cadeia

A sequência mostra Jéssica indo ao encontro de Electra na galeria da família Mancini. A desculpa para a visita inesperada, claro, será forçar uma reaproximação, mas a irmã de Vênus torce o nariz ao dar de cara com a patricinha.

"O que você está fazendo aqui, Jéssica? Eu tô ocupada e não tô com a menor vontade de discutir com você", dispara a namorada de Luca.

"Eu não vim pra brigar. Ao contrário! Eu vim porque quero pedir o seu perdão. Fui muito injusta com você. Me perdoa, Electra?", apela a falsiane.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Assista ao resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado