Segredo vem à tona

Qual o final de Lúcia em Paraíso Tropical? Esposa faz revelação chocante a Antenor

Saiba o que acontece no desfecho da personagem de Gloria Pires


Gloria Pires como Lúcia em Paraíso Tropical
Em Paraíso Tropical, Lúcia (Gloria Pires) tem um final feliz ao lado de Antenor (Tony Ramos) - Foto: Reprodução/Globo

Lúcia (Gloria Pires) terá um final feliz ao lado de Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical. Antes disso, porém, o casal passará por alguns percalços na reta final da novela. Eles enfrentam uma crise no casamento e se separam, mas uma revelação muda tudo no desfecho da história.

Por não conseguir engravidar e, assim, impossibilitada de realizar o grande sonho do marido, Lúcia passa a se sentir pressionada. Antenor, por sua vez, não esconde a frustração de não ter um herdeiro – ele ainda sofre por ter perdido o único filho, em um acidente no passado.

+ Paraíso Tropical: Olavo volta para Bebel com declaração de amor: "Piranha"

Em meio à crise na relação, Antenor será vítima de uma cilada de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Grávida, a prostituta se aproveita de uma bebedeira do empresário para dar o bote e levá-lo para a cama. Depois, um exame de DNA falsificado atesta a paternidade do milionário.

A situação deixará Lúcia ainda mais arrasada, e ela se convence de que a relação com Antenor chegou definitivamente ao fim. Uma surpresa muda o rumo da história: já separada do marido, semanas depois, ela descobre que finalmente espera um filho do executivo.

+ Quem matou Taís? Saiba identidade do assassino de Paraíso Tropical

A princípio, Lúcia decide manter a gravidez em segredo. Ela só muda de ideia no desfecho, depois que a armação de Bebel e Olavo é revelada e que uma tragédia acontecer: Antenor descobre que é pai de Ivan (Bruno Gagliasso) e o rapaz morre minutos depois, em um confronto com o irmão.

Assim, Antenor passará novamente pela dor de ver um filho morrer em seus braços. Lúcia fica sabendo de toda a história por Paula (Alessandra Negrini) e reage chocada. Logo na sequência, ela terá um encontro com o marido, ainda fortemente abalado pela tragédia.

Antenor ouve revelação de Lúcia no final: “Eu tô grávida”

Qual o final de Lúcia em Paraíso Tropical? Esposa faz revelação chocante a Antenor

Antenor compartilha todo o sofrimento pela morte de dois filhos. Em seguida, ele se declara a Lúcia: “Eu só peço que você perdoe os meus erros. Eu sempre amei você como mulher, como companheira. Acredite: mesmo que você nunca possa me dar um filho, mesmo assim”.

Lúcia então interrompe o marido: “Eu te amo… Eu te amo tanto!”. Eles se beijam e, em seguida, a moça revela: “Antenor, eu tô grávida! Eu tô esperando um filho seu!”. A notícia é recebida com alento pelo empresário, que cai no choro, emocionado. Eles se beijam, selando o final feliz do casal.

+ Qual o final de Mateus em Paraíso Tropical? Rapaz ganha nova paixão no desfecho

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado